Gospel
Aline Barros é destaque na Revista Caras
A participação da cantora Aline Barros no programa Bom Dia Mulher, com Olga Bongiovanni, na Rede TV, ainda está rendendo frutos. A revista Caras publicou na edição de 20/08, na sessão Agenda, uma foto da cantora citando que ela foi entrevistada por Olga, na atração matinal.
E para você que aguarda o lançamento do DVD Caminho de Milagres temos novidades: a edição de vídeo, incluindo os efeitos especiais, computação gráfica e correção de cor, já foi finalizada por Felipe Arcanjo e Marina de Oliveira, diretor artística da MK Music, que já aprovou o vídeo.
Hoje, será cumprida mais uma etapa do padrão de qualidade da gravadora: revisão pela diretora de vídeo, Dayane Andrade, e pela produtora executiva, Alomara Andrade. Ainda está semana o DVD começa a ser autorado.
Fonte: MK
-
Brasil4 semanas atrás
Filha adotiva de Flordelis é achada morta em rua do Rio de Janeiro
-
Gospel2 semanas atrás
Saiba a causa da morte da bispa Keila Ferreira aos 52 anos
-
Artigos2 semanas atrás
PALAVRA DO DIA – QUARTA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO DE 2025
-
Brasil2 semanas atrás
Justiça dá 72 horas para prefeita justificar troca de Carnaval por festival gospel em cidade no Maranhão
-
Gospel2 semanas atrás
Justiça inocenta Ana Paula Valadão de acusação de homofobia
-
Fé2 semanas atrás
Mãe descobre gravidez após filha de 3 anos ter visão: ‘Jesus me contou’
-
Artigos1 semana atrás
PALAVRA DO DIA – SEGUNDA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2025
-
Brasil3 semanas atrás
Adolescente de 16 anos e pastor morrem afogados após batismo em rio com forte correnteza no RJ