Gospel
Aline Barros emociona público em noite de louvor e adoração no Chevrolet Hall
A noite do dia 02 de outubro vai ficar marcada para sempre na mente daqueles que estiveram no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. Aline Barros foi um instrumento nas mãos do Senhor para abençoar a todos que marcaram presença no seu show.
Aline entrou no palco com toda sua banda às 22 horas e só foi terminar à 1 hora da manhã, com o público dizendo mais um. O início do show contou com todos os seus personagens infantis e a criançada se divertindo ao som da música Homenzinho Torto, entre outras dos CDs Aline Barros & CIA Vol. I e II. Depois da participação divertidíssima e encantadora da Turminha e do seu filho Nicolas, com sua guitarra radical, Aline saiu do palco para se trocar e seu esposo Gilmar Santos pregou e deu seu testemunho emocionando a todos que estavam no local.
E como já era esperado, Aline voltou ao palco e cantou mais de 16 sucessos de sua carreira. Foram momentos indescritíveis, e era nítido perceber que o Espírito de Deus agia naquele lugar. Outro momento marcante foi quando Aline anunciou que passaria uma mensagem edificadora para quem mandasse um torpedo com a palavra Aline para o 50015 e logo depois foram distribuídos os produtos Aline Barros (agenda 2009 e bíblias infantis) para o público. Só nos resta dizer que tudo saiu como Deus planejou!!!! Foi uma benção!!!!!
Fonte: Site Aline Barros
-
Gospel4 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel3 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas3 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas2 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael