Gospel
Aline Barros fala sobre música gospel no Jornal do SBT
A cantora Aline Barros participou de uma reportagem do Jornal do SBT comentando a decisão da presidente Dilma Rousseff que sancionou a Lei que reconhece a música gospel como manifestação cultural, autorizando que produtos de eventos desse segmento possam se beneficiar da Lei Rouanet.
Apesar de ser gospel, é uma música e música é cultura, então a gente fica muito feliz… eu acredito que é um grande passo que estamos dando” disse a cantora evangélica de maior representatividade no cenário secular.
Aline Barros já participou de inúmeros programas de TV em canais seculares e é atualmente a cantora que mais vende CDs no Brasil, tanto que seu último álbum, “Extraordinário Amor de Deus”, chegou a vender mais de 300 mil cópias em 2011.
A lei que foi sancionada segunda-feira, 9, é um projeto de autoria do ex-deputado federal bispo Robson Rodovalho (PP-SF), um dos fundadores da Igreja Sara Nossa Terra, com o objetivo de apoiar eventos realizados por cantores evangélicos e também católicos.
Com isso as produtoras que organizam eventos do gênero podem se beneficiar do direito de receber isenção fiscal e outros benefícios da Lei Rouanet. Mas é importante dizer que igrejas não serão contempladas com esses benefícios.
Enquanto falava sobre a decisão da presidente, a reportagem do SBT mostrou trechos de apresentações de Mariana Valadão e de André Valadão, além de mostrar imagens de Aline Barros se apresentando no Programa da Eliana no início do ano de 2011.
Assista:
Fonte: GospelPrime
Com informações SBT
-
Músicas4 semanas atrás
Beatriz Guimarães lança “Princípio de Tudo” e relembra que a verdadeira identidade começa em Deus
-
Gospel2 semanas atrás
Da dor ao propósito: por que Michelle Nascimento não desistiu — e não desistirá
-
Músicas4 semanas atrás
Milena lança “Perto Estás”, canção que testemunha a fidelidade de Deus em tempo de espera
-
Músicas4 semanas atrás
Keyla Renata lança “Verei o Gigante Cair” e proclama uma mensagem de fé diante das adversidades
-
Músicas3 semanas atrás
Douglas Borges, collab Jeyzer Maia, lança “Onde Estás”, versão em português de “Where You Are”
-
Músicas3 semanas atrás
Arianne e Paulo César Baruk reacendem a força atemporal do clássico “O Espírito do Senhor”
-
Músicas3 semanas atrás
Ministério Filhos que Adoram transforma fé em oração no single “Meu Refúgio”
-
Gospel3 semanas atrás
Depois de tratar um câncer, Camila Campos retoma a carreira e inaugura um novo tempo de esperança!