Conecte-se conosco

Gospel

Aline Barros grava DVD no Maracanãzinho

Publicado

em

Aline Barros -Foto: Reprodução/Facebook

Ginásio vira palco de uma grande festa de louvor e adoração a Deus.

O dia 7 de junho vai ficar marcado na memória do povo de Deus. A MK Music, pioneira no mercado fonográfico gospel, transformou o ginásio no Maracanãzinho em uma grande festa de louvor e adoração a Deus, para a gravação do DVD Caminho de Milagres. A abertura da mega produção, que contou com a presença de mais de 10 mil adoradores, foi feita pela cantora e diretora artística do Grupo MK de Comunicação, Marina de Oliveira, que agradeceu à presença de todos e convidou o povo para adorar a Deus. Em seguida, o deputado federal Arolde de Oliveira, idealizador do grupo, fez uma breve oração abençoando os presentes e o evento.

Desde em tão teve início uma festa impactante, com a participação ativa do público. A abertura musical foi com “Vou te Alegrar”. Para incrementar o show, vários recursos foram utilizados, entre eles, efeitos de computação gráfica, quando Aline cantou “Tudo é Teu”. Ao todo foram 21 músicas, sendo 16 do CD Caminho de Milagres, 3 dos Cds infantis Aline Barros & Cia volume 1 e volume 2, e 1 canção do álbum Amo Você volume 13, além da abertura. O momento da palavra ficou sob a responsabilidade do pastor Marco Antônio Peixoto, líder da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul – igreja da qual Aline é membro e pastora – que levou aos presentes uma mensagem de fé e restauração.

No momento romântico do show, Aline Barros recebeu o carinho do esposo, Gilmar Santos, e do filho Nicolas. Gilmar declarou o seu amor pela esposa e deu uma breve mensagem sobre a importância do casamento dentro dos planos de Deus. Em seguida, Aline cantou, acompanhada da família, a música “Soube Que me Amavas”, que é uma versão do cantor mexicano Jesus Adrián Romero.

Outro momento marcante do show foi durante a música “Poder pra Salvar” – que é uma versão do grupo Hillsong – quando todas as luzes do estádio se apagaram e a cantora pediu que durante o refrão as pessoas acendessem a luz do celular, simbolizando a luz que todos que servem a Deus devem ser. “Levantem as luzes bem alto para que o mundo possa ver a luz de Deus que há em nós brilhar, e para que todos entendam que não cantamos para nós, mas para a glória do Senhor Jesus”, declarou Aline.

Muitas pessoas compareceram à gravação para prestigiar Aline Barros. A cantora Fernanda Brum e seu esposo, o também cantor Emerson Pinheiro, Beno Cesar, sua esposa, Lidiane Cesar e o percussionista Ebenézer da Silva. O marido da cantora Rayssa, Ayra Peres, compareceu representando a esposa, que não pôde vir porque tinha um compromisso de agenda com o irmão Ravel, em Tocantins. Outros cantores da gravadora como William Nascimento, Ariane e Marquinhos Menezes, também etiveram presentes e ficaram intercedendo para que tudo corresse bem. Também presigiaram Aline, a apresentadora Valéria Valenssa, e a atriz da Rede Record, Lana Rodes.

Fechando a noite em grande estilo e atendendo aos pedidos do público infantil, Aline cantou ainda “Homenzinho Torto”, “Dança do Nickinho” e “Dança do Quaquito”. Para acompanhar a cantora nesse momento, subiram ao palco o filho Nicolas, tocando guitarra, e os personagens do DVD Aline Barros & Cia: Tico Pinguim, Blue Dog, Nick e Guigui. Após a gravação, Aline seguiu para o auditório do Maracanãzinho, onde participou de uma coletiva de imprensa e também conversou e posou para fotos com os ganhadores da promoção da Rádio 93 FM. Quem não compareceu à gravação do DVD Caminho de Milagres, terá em breve mais esta grande produção da MK Music em DVD. Aguarde !!!

Fonte: MK

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês