Gospel
Ana Paula Valadão participa do Programa Raul Gil
Conforme anunciado, Ana Paula Valadão esteve na segunda-feira, dia 6, nos estúdios do SBT na Anhanguera gravando uma participação especial no Programa Raul Gil.
Semanas atrás a adorável garotinha Mylena interpretou a canção “Sonda-me” da Aline Barros, e no meio da canção a Aline Barros entrou no palco surpreendendo a garotinha que cantou o restante da música ao lado dela. Na semana seguinte, Mylena interpretou “Aos Olhos do Pai”, do Crianças Diante do Trono, e ficou triste por terminar a música e não ver a Ana Paula Valadão entrando para cantar junto: “Cadê a Ana Paula Valadão?” disse Mylena ao fim da apresentação.
Atendendo o pedido dela, o Programa Raul Gil convidou a Ana Paula Valadão para fazer com a Mylena a mesma surpresa que a Aline Barros fez, e hoje foi o dia da gravação. Ao final da gravação Ana Paula twittou: “Saindo dos estúdios SBT com alegria pelo que Jesus fez! Tivemos precioso tempo de comunhao com a Milena e sua mãe, Cris. Igreja, oremos sempre por elas!” O Programa vai ao ar dia 18 deste mês a partir das 14:15h no SBT!
Fonte: Portal DT/ Gospelprime
-
Empregos2 semanas atrás
Encceja 2023: Inscrições abertas a partir desta segunda-feira (22/05)
-
Brasil4 semanas atrás
Ex-jogadora da seleção de vôlei, Paula Borgo, perde a batalha contra o câncer aos 29 anos
-
Gospel1 semana atrás
Cantor Edu Lucassi anuncia saída do cenário religioso: “Tomei nojo desse meio gospel”
-
Fé4 semanas atrás
Qual era a religião da cantora Rita Lee?
-
Brasil4 semanas atrás
Polícia investiga sumiço misterioso de menino de 2 anos em SC
-
Mundo2 semanas atrás
Que horas o Instagram vai voltar? Usuários aguardam normalização do serviço
-
Loterias3 semanas atrás
Resultado do Viva Sorte, domingo, 14/05/23; confira os ganhadores
-
Minas Gerais1 semana atrás
Resultado do Super Vale hoje, domingo 28/05