Gospel
Ana Paula Valadão revela tema do Congresso de Louvor
Escrevendo diretamente de Dallas (EUA), Ana Paula Valadão compartilhou em seu blog, momentos especiais vividos por ela e sua família nessa nova fase.
Na última terça-feira, 12, a líder falou sobre dias nos quais Deus tem falado ao seu coração, como no caso do último domingo.
Além disso, a cantora também compartilhou a letra de uma nova música composta por ela na noite da postagem em seu blog.
Confira abaixo:
Quantas vezes não consigo perceber
Teu cuidado, Tua mão em meu viver
É sem merecer, eu sei
Que as bênçãos me alcançam
Quero reconhecer
Ajuda-me a ver
O amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver
Bondade e misericórdia
Que seguem todo dia
Aleluia, aleluia
Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios Te bendirei
Todos os dias escolherei cantar
Aleluia, aleluia .
Após compartilhar a nova canção, Ana Paula revelou suas expectativas para o próximo Congresso de Louvor do Dianto do Trono e revelou qual será o tema do encontro.
Acho que devemos preparar esta música para o Congresso. Aliás, convido a todos a estarem orando para saber se é do propósito do Senhor que vocês estejam presentes na semana santa em BH conosco, porque a preparação que Deus tem feito em minha vida para derramar naqueles dias está sendo bastante intensa (risos).
O tema é Nas mãos do Oleiro, e tenho sido moldada? moldada? e creio que Ele vai terminar a Obra que começou em mim. Aleluia! , celebrou.
Fonte: Guiame
-
Gospel4 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas4 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas3 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael
-
Músicas2 semanas atrás
Forrozão Moriá inicia novo ciclo ao assinar contrato com a Todah Music
-
Músicas1 semana atrás
Nilson Junior lança “Carpinteiro” e conduz o público à cruz, onde o maior ato de amor mudou tudo