Conecte-se conosco

Músicas

Andrea Fontes grava seu primeiro DVD

Publicado

em

Foto: Reprodução

   
Uma noite de poder e glória de Deus. Assim pode ser definida a noite da última segunda-feira, quando a cantora Andrea Fontes gravou o primeiro DVD de seu abençoado ministério. 

A gravação, que aconteceu na Casa de Eventos Rio Sampa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, impactou as dezenas de pessoas que lá compareceram, mesmo com a insistente chuva que caía na cidade desde quinta-feira. Foram momentos tremendos que, com certeza, vão transformar muitas vidas quando o DVD chegar às casas.

Para Andrea, a gravação de seu primeiro DVD é mais que a concretização de um sonho, trata-se do cumprimento de uma promessa de Deus e da expressão de Sua fidelidade. “É um momento primoroso no meu ministério. Vejo que Deus está compensando os anos da minha espera, pois vim plantando nesses 27 anos e, finalmente, chegou o momento de Deus na minha vida. Espero que esse DVD seja um canal de Seu fluir na vida de muitas pessoas, levando salvação, cura, libertação e batismo com o Espírito Santo”, disse a cantora momentos antes de subir ao palco.

Na abertura do evento, o coral Renova Soul, da Assembléia de Deus Jardim Iris, entrou entoando o refrão da canção Fogo de Deus: “É fogo de Deus nesse lugar”! Em seguida, Andrea subiu ao palco e clamou ao Senhor que Seu fogo santo descesse e que o Seu renovo se fizesse presente na vida de cada um que estava ali e, claro, na vida de todos que assistirem ao seu DVD quando ele chegar às lojas. “Vem, Senhor, derrama Seu fogo santo neste lugar”.

A partir daí foi fogo de Deus, unção, poder e muita glória! Andrea adorou ao Senhor com belas canções que têm marcado e abençoado muitas vidas ao logo desses 27 anos de ministério. Entre elas, Permissão de Deus, Eu Venço, Jesus em Jericó e Momento de Deus, do CD homônimo, primeiro trabalho da cantora pela MK Music, que lhe rendeu Disco de Ouro certificado pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).

As músicas Benedita e o Colírio e Batismo no Ônibus não podiam faltar, assim como o grande e antigo sucesso da cantora João Viu. Para essa canção, a produção preparou uma belíssima cenografia. Quando Andrea cantou João Viu, foram colocados no palco sete castiçais dourados, fazendo alusão aos castiçais de ouro descritos no livro de Apocalipse. Para a canção Batismo no Ônibus, com a qual a cantora encerrou a gravação do DVD, foi colocado no palco a réplica de um ônibus, para alegria dos presentes e surpresa da cantora, que exclamou: “Marina de Oliveira, você é uma bênção”, referindo-se à diretora artística da MK Music, que cuidou da produção do evento.

Momentos emocionantes também marcaram a gravação. Andrea convidou seu filho, André Fontes, para adorar a Deus com ela, e o rapaz, que canta desde os três anos de idade, adorou a Deus com a canção Tu És Santo, que faz parte do CD Pregador Fiel, lançado em 2007 pela MK Music. Outro momento marcante foi quando o pastor Miguel, esposo de Andrea, subiu ao palco com os filhos e entregou flores à cantora. “Trata-se da realização de um sonho, tanto da Andrea como nosso, sua família. É o cumprimento da promessa de Deus e, com certeza, este trabalho vai edificar muitas vidas e cumprir o propósito para o qual tem sido desenvolvido: levar a Palavra de Deus”, disse.

Quem assina a produção do DVD é o maestro Melke Carvalhedo, que acompanha Andrea Fontes há alguns anos. Segundo ele, trabalhar com a cantora é uma honra. “A Andrea Fontes é uma cantora disciplinada e uma mulher de Deus. Já tive oportunidade de produzir outros trabalhos seus e é sempre muito bom, porque ela faz tudo com carinho e amor para a obra de Deus. É firme e isso é bom. Agradeço à MK Music, essa gravadora que abraçou o ministério da Andrea, por nos permitir trabalhar com liberdade”, disse.

Os cantores William Nascimento, que prepara seu primeiro trabalho solo pela MK Music, e Jozyanne, que lançou o CD Eu Quero Ir pra Lá, seu quarto trabalho pela gravadora, participaram da gravação do DVD de Andrea fazendo um lindo backing vocal. “Para nós é um prazer participar desse momento tão especial na vida da Andrea, que é um ícone da música gospel. Ficamos honrados em participar desse momento tão especial de sua vida e ministério”, disseram.

Estiveram também presentes a vice-presidente da MK Music, Cristina Xisto, a cantora Rayssa e seu esposo, Ayra Peres, o cantor PG e sua esposa, Rosana Mazarão, a locutora da Rádio 93 FM Rosane Félix e muitos parentes e amigos de Andrea, entre eles o missionário Jô da Penha, o compositor Suedson Damasceno e a líder da equipe de intercessão da cantora, Helena Raquel. Andrea agradeceu a presença de todos os cantores e dos irmãos que estavam presentes. Muitas caravanas compareceram a gravação prestigiando a cantora e o seu ministério.

 Fonte: MK

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página