Gospel
Apóstolo Valdemiro Santiago Rede TV! dá mais ibope do que jornal na Band
A pregação matinal do evangélico Valdemiro Santiago na Rede TV! começa a criar curiosa saia justa na Band. A igreja de Valdemiro, a Mundial, é “sócia” da Band. A igreja arrendou o canal 21 (UHF da Band) no ano passado, mas também compra horários na Rede TV! Em um desses horários, entre 7h e 7h30, pregando na concorrente, Valdemiro tem conseguido superar o “Primeiro Jornal”, da Band.
Claro que a audiência nesse horário é minúscula, mas ainda chama a atenção o fato de que apóstolo Valdemiro – como é conhecido – obtenha mais ibope pregando do que o telejornal de sua “parceira”, exibido no mesmo horário.
Na semana passada Valdemiro obteve média de até 1,4 ponto. Ontem, por exemplo, registrou 0,8 contra 0,6 da Band.
No mês de abril, tanto Band como pregador ficaram na casa do meio ponto de média, mas em maio os números apontam ligeira vantagem para o evangélico.
Como um todo, a nova programação matinal da Band ainda não mostrou resultado desde a estreia, em março. A média do programa de variedades “Dia Dia” rarissimamente passa de 1 ponto no ibope, e chega a perder para desenhos e animações da Cultura, deixando a emissora, não raramente, em último lugar em audiência.
Com informações de Gospel Prime
Fonte: Gospelminas.com
-
Gospel3 semanas atrás
Da dor ao propósito: por que Michelle Nascimento não desistiu — e não desistirá
-
Músicas4 semanas atrás
Keyla Renata lança “Verei o Gigante Cair” e proclama uma mensagem de fé diante das adversidades
-
Músicas3 semanas atrás
Ministério Filhos que Adoram transforma fé em oração no single “Meu Refúgio”
-
Músicas3 semanas atrás
Douglas Borges, collab Jeyzer Maia, lança “Onde Estás”, versão em português de “Where You Are”
-
Músicas4 semanas atrás
Arianne e Paulo César Baruk reacendem a força atemporal do clássico “O Espírito do Senhor”
-
Gospel3 semanas atrás
Depois de tratar um câncer, Camila Campos retoma a carreira e inaugura um novo tempo de esperança!
-
Gospel3 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas3 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo