Conecte-se conosco

Gospel

Arianne é a nova contratada da MK Music

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde da última terça-feira, 08/04, a MK Music assinou contrato com Arianne, conhecida pela bela voz e por fazer dueto com a cantora Fernanda Brum na música Jesus, Meu Primeiro Amor, do CD Profetizando às Nações.

Publicidade

A assinatura do contrato contou com a presença da presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, dos pais de Ariane, o pastor Luís Carlos de Oliveira Pinto e sua esposa, Maria Helena de Souza Pinto, e do seu irmão, Neander de Souza Pinto. A cantora Fernanda Brum também compareceu a esse momento tão importante para a família MK e para Ariane.

Para Yvelise de Oliveira, era chegado o tempo de Deus para que Ariane viesse para a MK. “Ariane é um projeto meu, do Emerson Pinheiro e da Fernanda Brum. Agora chegou o tempo de Deus para esse projeto, para a vida da Ariane, para a vida da MK. Aqui nós temos muitas mulheres abençoadas, com vozes lindas e, o mais importante, cheias de unção. Eu posso dizer que estou muito feliz com a vinda dessa menina de Deus, e tenho certeza de que ela vai abençoar muitas vidas, com certeza”, disse.

Publicidade

Ariane concorda com a presidente da MK e acredita ser esse um momento de Deus muito especial para sua vida e ministério. “Todos estamos muito felizes. É um sonho que está se realizando, não só pra mim, mas também pra minha família, meus pais, meus tios, meus primos. Estou, realmente, deslumbrada com Deus”, afirmou a cantora, ao ressaltar que esse é um grande momento na sua vida: “Eu vejo como uma porta que se abriu, para que Deus atingisse o que Ele quer atingir através da minha vida. O meu ministério é um ministério de restauração”.

A primeira vez que a bela menina de cachinhos dourados cantou em público foi aos 4 anos de idade, quando seu pai a convidou para fazer um solo diante da congregação. Ariane disse que começou a chorar, pois estava envergonhada, mas, mesmo assim, cantou. “Depois desse episódio, eu fui cantando e deu tudo certo. A primeira gravação foi aos 7 anos, e eu cantei alface de Jesus. Vejo o alface de Jesus”. Na verdade, era a face de Jesus, e não alface, mas na minha cabeça de criança eu imaginava, realmente, um alface”, relembra.

Emoção de cantar com Fernanda Brum – Tudo aconteceu na gravação do CD Profetizando às Nações. Para Ariane, uma das maiores emoções de sua vida. “Foi uma grande emoção. Na verdade, eu canto com a Fernanda desde muito pequena. Quando ela ia à minha igreja, sempre cantávamos juntas. Mas quando ela me chamou pra gravar o CD, foi um baque. Eu falei: Meu Deus, por isso eu não esperava!. Entendi que era o Senhor quem estava fazendo isso na minha vida, num momento em que eu estava buscando muito. Foi um momento de renúncia, pois tive que abrir mão de algumas coisas e, quando assim fiz, Deus me deu esse presente de gravar com a Fernanda. Foi uma emoção muito forte pra mim. Também aprendi muito, né? Aprendi a lidar com as pessoas, a receber o carinho e o amor delas. Então foi muito importante”, disse.

Publicidade

Para a pastora Fernanda Brum, essa é a hora de Deus na vida da Ariane no que diz respeito a gravar seu primeiro CD. “Tem muitos anos que a gente está tentando gravar a Ariane, achando que era a hora, e não era. Ela sempre foi muito talentosa. Eu a conheci quando conheci o Emerson, com 7 aninhos. Quando cheguei no estúdio para gravar, ela já estava lá participando dos vocais, vendo tudo acontecer, nos bastidores das gravações. E assim, desde muito cedo, a gente entendeu que algo de especial Deus estava querendo fazer com ela. Então ela tem sido assim, ensinada nos caminhos do Senhor pelos pais, desde muito cedo. E agora, nesses 2 anos que estamos convivendo, morando juntas, discipulando, e vendo o que é o quê e onde as coisas acontecem, aprouve a Deus honrá-la”, disse.

O pastor Emerson Pinheiro, que é tio e produtor da cantora Ariane, acredita, assim como sua esposa, Fernanda Brum, que ela será uma referência para a nova geração. “A Ariane é muito especial. Estamos falando de uma menina que busca ao Senhor. E tem buscado, a cada dia, coisas novas em Deus. Eu tenho certeza de que ela vai ser uma referência pra essa geração de jovens e, através de seu testemunho, poderá dizer: Olha, é possível ser jovem, curtir a vida e ser santo e falar do amor de Deus. Acho que é isso que a Ariane vai poder transmitir através da sua vida e do seu ministério”.

Sobre o CD, Emerson afirmou que, antes de assinar o contrato, Ariane já havia entrado em estúdio e que as canções são maravilhosas. O primeiro álbum da cantora conta com músicas do próprio Emerson, em parceria com Eyshila e Fernanda. “É uma linguagem pop e muito gostosa de ouvir. O álbum traz, também, bastante balada, muitas ministrações. Vai ser uma bênção, com certeza”, garante o produtor.

Em breve, mais um lançamento MK Music!

Fonte: MK Music

Publicidade

Destaques do Mês