Gospel
Assista “Não Há Outro Lugar” o primeiro clipe do Megafone
Composta atualmente por 6 integrantes, a banda Megafone segue o estilo Christian Rock, com influências de bandas cristãs americanas, como David Crowder Band, Chris Tomlin e Steve Fee.
O segundo álbum da banda vem para mostrar o amadurecimento do estilo musical e das composições. Os dois álbuns são resultado de mais de cinco anos de trabalho do ministério em grupos de adolescentes e jovens de igrejas brasileiras e têm o objetivo de atingir tanto jovens cristãos quanto não-cristãos.
Gravação do Primeiro Videoclipe
Foram meses de preparação, muito empenho, idéias, conceitos, twittadas pra lá e pra cá, troca de email s, madrugadas em claro do pessoal da Chromagarden, Zoom Films e do Megafone. E para Honra, do nosso Cristo, que é quem nos capacita saiu nosso primeiro clipe, um sonho almejado há muito tempo pelo pessoal da banda.
Com informações de Megafone
Por Redação Gospelminas
Fonte: Gospelminas
-
Gospel4 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas4 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas3 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael
-
Músicas2 semanas atrás
Forrozão Moriá inicia novo ciclo ao assinar contrato com a Todah Music
-
Músicas1 semana atrás
Nilson Junior lança “Carpinteiro” e conduz o público à cruz, onde o maior ato de amor mudou tudo