Gospel
Atriz evangélica da Globo afirma querer se casar virgem
Isabelle Drummond tem 17 anos e diz que vai a igreja aos domingos e quando pode, participa da reunião de jovens aos sábados.
A vida sexual dos famosos sempre vira notícias, hora pela quantidade de parceiros, hora pela escolha de não ter relações sexuais até o casamento. Apesar de ser raro, os casos ainda chamam a atenção da mídia. Quem recentemente deu uma declaração dizendo que não quer manter relações sexuais até o casamento foi a atriz Isabelle Drummond, que interpretou a Emília no “Sítio do Picapau Amarelo”.
A atriz está com 17 anos e vive a fama de seu novo personagem, Rosa na novela “Cordel Encantado”. Em entrevista a revista Quem, Isabelle diz que nunca teve um namorado e quer se casar virgem seguindo preceitos religiosos.
“Alguns amigos e amigas minhas também pensam assim. Isso é uma coisa que eu quero. É um princípio meu, um princípio bíblico, da igreja.” Disse a atriz se referindo ao sexo depois do casamento.
A jovem também afirma que nunca teve um namorado. “Nunca namorei. Eu sou muito tímida e sei que, quando for para acontecer, vai acontecer. Tenho outros focos agora, outras coisas para fazer. Estou estudando e trabalhando muito”.
Ainda respondendo a questões feitas pelos fãs, Isabella afirma que é evangélica, mas sua religião é Jesus. “Sou evangélica, mas minha religião é Deus, é Jesus. Minha mãe também é evangélica e parte da família é católica. Vou à igreja aos domingos e, quando posso, ao encontro de jovens aos sábados”.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Quem
-
Gospel3 semanas atrás
Da dor ao propósito: por que Michelle Nascimento não desistiu — e não desistirá
-
Músicas4 semanas atrás
Keyla Renata lança “Verei o Gigante Cair” e proclama uma mensagem de fé diante das adversidades
-
Músicas4 semanas atrás
Douglas Borges, collab Jeyzer Maia, lança “Onde Estás”, versão em português de “Where You Are”
-
Músicas3 semanas atrás
Ministério Filhos que Adoram transforma fé em oração no single “Meu Refúgio”
-
Músicas4 semanas atrás
Arianne e Paulo César Baruk reacendem a força atemporal do clássico “O Espírito do Senhor”
-
Gospel3 semanas atrás
Depois de tratar um câncer, Camila Campos retoma a carreira e inaugura um novo tempo de esperança!
-
Gospel3 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas3 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo