Gospel
Banda Audiolife finaliza a produção do álbum “Tanto a Dizer”
A banda Audiolife, formada por Eduardo Lissi (voz e guitarra), Erick Lima (guitarra) e os irmãos Hugo e Higor Voievitca (baixo e bateria), esteve recentemente no estúdio da Line Records, no Centro do Rio de Janeiro, para finalizar a produção do álbum “Tanto a Dizer”, primeiro trabalho do grupo.
Na ocasião, o líder da banda, Edu Lissi, ressaltou a importância do apoio da Line Records. "A construção desse projeto nos estúdios da Line Records reforça a qualidade do disco e a comunhão com a família Line. Todos nós estamos fazendo o nosso melhor para o público que já conhece o trabalho do Audiolife e também para aqueles que em breve terão a oportunidade de apreciar nossas canções pela primeira vez", disse.
Fonte: Line Records
-
Gospel4 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel3 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas3 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas2 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael