Gospel
Banda Referência Jovem é a mais nova contratação da OniMusic
A banda mineira Referência Jovem acaba de assinar contrato com a gravadora OniMusic e já prepara o lançamento de seu terceiro CD para o mês de dezembro.
A parceria foi firmada pelo grupo nesta quarta-feira, 17, na sede da gravadora, na capital mineira.
O Referência lança no próximo mês pela OniMusic o CD “Mais Um Dia”. A música de trabalho do CD será “Milagres”, regravação que conta com a participação especial de André Valadão. , com a música de trabalho “Milagres”. O álbum conta com 13 faixas e ainda a participação de Nívea Soares na canção “Te amo”. “Esta é uma nova fase para nossa banda, não temos dúvidas disso. Nos alegramos com a parceria com a OniMusic e toda sua equipe de profissionais. Tenho certeza que juntos poderemos alcançar mais e mais jovens”, afirma Breno Tonon.
As novidades não param por aí! Então se ligue no canais do grupo:
Site: www.referenciajovem.com.br
Myspace: www.myspace.com/referenciajovem
Twitter: www.twitter.com/referenciajovem
Fonte: Assessoria de Imprensa Referência Jovem
-
Músicas4 semanas atrásArianne revive “Autor da Minha Fé”, clássico cristão que atravessa gerações com uma forte mensagem de esperança
-
Músicas4 semanas atrásMinistério Mergulhar, AtituD e Filipe Lancaster celebram os feitos do Senhor em “Incontáveis (Ao Vivo)”
-
Músicas4 semanas atrásNilson Junior lança “Carpinteiro” e conduz o público à cruz, onde o maior ato de amor mudou tudo
-
Músicas3 semanas atrásDouglas Borges lança “Em Teus Braços” e reforça uma mensagem que há anos ele leva às igrejas e escolas
-
Músicas3 semanas atrásRaquel Santos clama por avivamento no single “Vem Com Teu Poder”
-
Cultura3 semanas atrásMarquinhos Gomes leva sua história de superação à Bienal do Livro em São Paulo
-
Músicas3 semanas atrás
Com uma batida musical envolvente e dançante, a jovem Nicole Gomes lança a canção “Acalma a Tempestade”
-
Músicas3 semanas atrás
El Shadday Worship amplia sua voz de adoração com canções que atravessam fronteiras