Conecte-se conosco

Gospel

Banda Tanlan faz lançamento neste sábado com transmissão pela internet

Publicado

em

Pré-lançamento do #NovoDisco da banda acontecerá neste sábado (23/6 – às 20h) e terá transmissão “ao vivo” pelo site www.institutobereia.com.br


Q
uem conhece a Tanlan, já sabe que não pode perder. Quem ainda não conhece, não sabe o que está perdendo. Brincadeiras à parte, sábado dia 23/6 à partir das 20h, o #BereiaCulturaEArte – um evento regular promovido pelo Instituto Bereia Musical de Porto Alegre (RS)  – realizará o pré-lançamento do novo CD da banda que passou 5 meses em estúdio trabalhando arduamente, a fim de produzir algo inovador. Um trabalho que, espera-se, valha alguns minutos do seu precioso tempo.

“Esse disco é o resultado de todos estes anos de estrada. Com uma identidade sonora mais homogênea e uma estética mais  Madura, é um disco de rock com leves pitadas de pop. Quem conhece o primeiro CD –Tudo Que Eu Queria lançado há 4 anos, certamente vai se surpreender” afirma Fábio Sampaio, vocal leader da banda.

O CD, que ainda não será apresentado fisicamente por estar em fase de finalização no Sterling Sound em Nova Iorque / EUA – um estúdio renomado e conhecido por masterizar trabalhos de Muse, FooFighters e Switchfoot)terá 10 músicas inéditas – uma delas com a participação especial de Marcos Almeida do Palavrantiga – além de dois Singles – “De onde vem” e “Fingir”  – que já foram disponibilzados para download no final de 2010.

O show começará pontualmente às 20h, terá duração de 2 horas e será dividido em 3 partes. (1) Música, (2) Perguntas e Respostas e (3) Música, novamente até o encerramento.

O evento será transmitido  na íntegra através da página principal do Instituto Bereia de Porto Alegre (www.institutobereia.com.br ) e posteriormente disponibilizado na internet para visualização.

Na sessão de bate-papo um telefone celular será disponibilizado pela produção afim de receber as perguntas da plateia por SMS.

Internautas ligados na transmissão também poderão enviar suas perguntas através do chat (disponível na página de transmissão), e-mail, twitter, facebook e sms.

Se você mora em Porto Alegre ou região, não perca este evento. A entrada é franca, mas se puder, traga um quilo de alimento não perecível e colabore com o Projeto Compaixão – uma campanha de ajuda aos necessitados. Se você mora longe ou está impossibilitado de comparecer, acompanhe a transmissão via internet e participle. Sua presença, física ou virtual, será um prazer.

Informações: www.tanlan.com.br

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página