Conecte-se conosco

Gospel

Batista da Lagoinha lança o culto “Mulheres Diante do Trono”

Publicado

em

A partir desta quarta-feira (29/2),culto de celebração a Deus especialmente “rosa”: só para mulheres!

A ser lançado na Igreja Batista da Lagoinha, nesta quarta-feira (29/2), a partir das 19h30, o Culto Mulheres Diante do Trono vem fortalecer ainda mais o trabalho de assistência espiritual e emocional já realizado para o público feminino na igreja. Uma vez por mês, sempre na última quarta-feira, do Templo da Lagoinha para todas as mulheres presentes e para as que acompanharem pela Rede Super de Televisão (canal 23 ou TV online), um culto de restauração e transformação de vidas em unidade.

Devido ao impacto que o 1º Congresso Mulheres DT, realizado em agosto de 2011, causou, no coração de Ana Paula Valadão se confirmou o desejo de servir mais às mulheres da Lagoinha e da nação. “Vai ser uma grande festa. Teremos convidadas especiais para ministrar o louvor e a Palavra, em um investimento da Igreja para que seja um momento diferenciado. O formato também será mais dinâmico. Quem participou ou assistiu ao nosso Congresso sabe como foi criativo, divertido e muito edificante. Vamos ter muita música que nos ajudará a derramarmos o nosso coração aos pés do amado de nossas almas, Jesus. Já posso imaginar a liberdade e a intensidade desta adoração! Vamos ter muita oração e clamor pelas nossas necessidades, e sei que será liberada uma unção especial para ir ao encontro das mulheres, seus casamentos, filhos, sonhos, desafios”, afirma Ana Paula. Além disso, a cada culto uma mulher dará um testemunho que poderá ser um referencial para as outras mulheres. Ainda, um bate papo sobre um assunto do interesse feminino.

Assim como no primeiro Congresso realizado pelo DT voltado exclusivamente para o público feminino, o trabalho será desenvolvido em parceria com o Ministério Mulheres em Ação que desde 2008 atua fortemente na Lagoinha auxiliando mulheres. Como a unidade é a marca do projeto de Deus para a Igreja, a pastora Ana Lúcia e toda a equipe da Rede de Mulheres irão servir nesses encontros mensais, acolhendo as mulheres que desejarem uma assistência fora dos cultos, como em aconselhamento, visitas, discipulado e assistência social. A Lagoinha disponibiliza toda a estrutura necessária para atender às mulheres em suas necessidades e a proposta com o Culto Mulheres DT é intensificar este serviço, já que o Culto Mulheres em Ação continuará sendo realizado semanalmente.

Com relação à periodicidade do encontro, a líder do Ministério de Louvor Diante do Trono explica: “Tenho certeza que será um encontro mensal de refrigério, de enchimento do Espírito, aprendizado e capacitação para sermos as mulheres de Deus que queremos ser”.

“Nossa oração é para que esse culto mensal seja um momento de refrigério pelo Espírito Santo. Que seja uma oportunidade de conhecermos outras mulheres como nós, de rirmos umas com as outras, de chorarmos aos pés de Jesus. Que seja um encontro tão gostoso que fiquemos aguardando a chegada do próximo mês, para sermos mais uma vez abençoadas. Que seja uma oportunidade de levarmos nossas amigas para mais perto de Deus. Que seja o nosso dia especial! Vai ser bom demais! Estamos com grande expectativa para o que o Pai fará neste nosso primeiro encontro!”, conclui Ana Paula Valadão.

Serviço: 
Culto Mulheres Diante do Trono
Data: 29/2.
Horário: 19h30.
Local: Templo da Igreja Batista da Lagoinha
Rua Manoel Macedo, 360. São Cristóvão – BH/MG.
Informações: Acesse www.diantedotrono.com



Assessoria Diante do Trono
Por ThalitaDaher | Quartel Design

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês