Conecte-se conosco

Gospel

Batista da Lagoinha promove segunda edição do Rio Solidário

Publicado

em

A maior catástrofe natural do Brasil já fez 644 mortos na região serrana do Rio de Janeiro, segundo dados divulgados às 14h30 deste domingo, 16, pela Secretaria de Saúde e Defesa Civil do Estado.

O balanço parcial mostra que existem 7.780 desalojados e 6.050 desabrigados pelas chuvas somente nas cidades de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), a tragédia no Rio está entre as 10 piores do mundo.

Em um cenário de profunda devastação, milhares de famílias desabrigadas não têm sequer água potável para beber. A dificuldade de comunicação aumenta ainda mais o desespero dos sobreviventes. Muitos procuram notícias de parentes desaparecidos, sem sucesso.

Com o objetivo de ajudar aos desabrigados, a Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Belo Horizonte, realizará, na próxima terça-feira, 18, às 19h, a segunda edição do “Rio Solidário“. A campanha surgiu em 2010 com o objetivo de levar ajuda às vítimas das chuvas que castigaram a capital fluminense em abril do ano passado.

Para a segunda edição do “Rio Solidário”, estão confirmadas as participações do pastor Antônio Cirilo, Ministério Fluir, banda Referência Jovem, Thalles Roberto e Vinícius Melo (ex vocalista do Jó 42). O evento acontecerá no culto do pastor André Valadão, no templo principal da Lagoinha, localizado à rua Manoel Macedo, 360, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG).

Além de alimentos não-perecíveis, as vítimas das chuvas precisam muito de água mineral, produtos de higiene pessoal e de limpeza, roupas de cama, mesa e banho, colchonetes e velas.


Ajude! “Orar é importante, mas ATITUDE é fundamental”.

Serviço


Rio Solidário
Data: 18/1/11, terça-feira
Horário: 19h
Local: Igreja Batista da Lagoinha
Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – Belo Horizonte (MG) –
ver mapa

Fonte: Lagoinha

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês