Conecte-se conosco

Gospel

Bello Shopping recebe Banda Azul no dia 02 de junho

Publicado

em


Depois de 16 anos fora do cenário da música gospel, a banda retorna com pocket show


A Banda Azul se apresenta neste sábado, 02, em pocket show na Bello Shopping, a partir das 09h30, e promete surpresas para quem estava sentindo falta do grupo.


A Banda Azul nasceu em 1986 e era composta por Janires e os amigos Eduardo Santos (Du Guita), Eduardo Costa (Dudu Batera), Moisés di Souza (baixo), e Guilherme Praxedes (teclados).


O primeiro disco, “Espelho nos Olhos”, foi gravado em 1987. Pouco depois da gravação desse trabalho, a banda perdeu Janires em um acidente de ônibus em janeiro de 1988. O tecladista Gui Praxedes assumiu o vocal. Apesar do baque causado pela perda de Janires, a banda continuou a fazer sua música cristã revolucionária, para época, e lançaram o disco no Palácio das Artes em 31 de maio de 1988.


Em pouco tempo a Banda Azul ficou famosa em todo o Brasil e também no exterior. Em 1996 a Banda Azul encerrou suas atividades, fazendo algumas poucas apresentações até pararem de vez.


Agora a Banda resolveu voltar à estrada. Com nova formação, mas capitaneada por dois integrantes da formação original, Dudu Batera e Du Guita. O vocalista Gui Praxedes, que é a atual voz da banda Dib Six, cedeu a posição para outro capixaba, Ezequias Filho. O sangue novo vem nas veias de mais um Eduardo, o Edu Matheus, guitarrista, filho de Du Guita e com outro jovem talento, o baixista Nehemias, contratado pela banda.


A banda já prepara novo CD com novas canções e roupagens especiais para grandes clássicos do grupo. Quem curte o som da Banda Azul pode comemorar, eles voltaram com tudo!


Assessoria Bello Shopping e Banda Azul


 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês