Breno Tonon divulga clipe “Meu Deus”

Um clamor, uma reflexão e muitas mudanças. Dos momentos devocionais intensos e das experiências pessoais com o Senhor nos últimos meses é que nasceu a nova canção de Breno Tonon, “Meu Deus”.

O clipe acaba de ser lançado no YouTube e disponibilizado nas redes sociais do músico e também em perfis parceiros.  


A música é o sincero clamor de um jovem que aos 24 anos foi tocado para despertar as pessoas a viverem o verdadeiro amor de Deus. “Meu chamado ministerial, meu foco é despertar a igreja para viver e conhecer a Bíblia. Chega de se contentar com migalhas. Anseio por ver mudança, pessoas conhecendo a Bíblia e tendo uma vida de oração”, detalha Breno Tonon.


Nascido em lar cristão e formado em Missões pelo YWAM Tyler (USA), membro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), Breno Tonon conta que Deus resgatou nele e em sua esposa, Thaís Tonon, a missão de  alertar a Igreja sobre o papel dela nesses dias. “Foi um tempo de arrependimento em que olhamos para nós mesmos, para o que estávamos fazendo e para o que Deus realmente queria que fizéssemos. É maravilhoso entender que Deus não precisa de nós mas conta conosco para sermos a mão que ajuda e auxilia o próximo”.


Breno Tonon conta que nesse tempo está em contato com o projeto internacional “Child Fund”, instituição que “apadrinha” crianças em estado de miséria e que também tem atuação no Brasil. De uma maneira mais ativa Breno e Thaís Tonon também estão envolvidos com o projeto interdenominacional “Minha Casa” que presta auxílio para pessoas com AIDS (HIV-soro positivo). “Este trabalho existe há mais de 18 anos e é coordenado pelo pastor Kleiner Eler de Moura. Visitamos a casa algumas vezes e assumimos o compromisso de tornar esse lindo trabalho conhecido. Muitas vezes o que essas pessoas precisam é de alguém para ir até lá e tocar violão ou conversar. Não temos idéia de quantas pessoas tem sido atingidas pela AIDS. Esse é o papel da Igreja, é o nosso papel”, afirma Breno Tonon.


Para o ministro o versículo base para essa nova fase que estão vivendo agora é Filipenses 2.15: “Para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo”. Com a vida reestruturada Breno Tonon reinicia suas atividades ministeriais ao lado de Thaís Tonon lançando o clipe “Meu Deus”, ministrando em igrejas e vivendo intensamente o Evangelho. “Se uma pessoa mudar a atitude por ter entendido essa mensagem, já valeu. Onde está a Igreja para cuidar do órfão, da viúva e do pobre? Não queremos nenhum tipo de polêmica, mas o nosso clamor é por mudança. Que a Igreja acorde para o verdadeiro papel dela”, conclui.


Saiba mais sobre Breno Tonon: http://www.brenotonon.blogspot.com.br/
Twitter: @brenotonon


Assessoria de Imprensa
por Elisandra Amâncio

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.