Gospel
Cantor Daniel dança com PM evangélica em show e causa polêmica
O cantor Daniel afirmou ter pedido desculpas a toda a Polícia Militar no mesmo show em que tirou uma PM para dançar em Paraguaçu Paulista, a 466 km de São Paulo. O caso aconteceu em 20 de setembro e causou repercussão depois que imagens gravadas por um fã foram parar na internet. A PM chegou a instaurar um processo administrativo, mas ele foi arquivado.
“Eu que tive a atitude de tirá-la para dançar, dançamos ali um pouquinho da música e, no decorrer do show, eu expressei desculpas a toda a corporação da Polícia Militar, a todos os policiais que estavam presentes, porque talvez aquela atitude minha não seria correta talvez. E eu não imaginava, jamais, que a coisa fluiria dessa forma, dessa maneira”, afirmou o cantor à TV Globo.
Antes do show, a policial entregou de presente uma Bíblia para o cantor, ainda no camarim. Durante a apresentação, ele puxou a policial para cima do palco. Ela pensou que o cantor fosse agradecer pelo presente em público.
A policial contou que, durante a dança, explicou para Daniel que poderia ser presa. Foi então que o cantor fez o sinal de que estava sendo algemado, dizendo que seria preso com ela.
Segundo o tenente-coronel Lincoln de Oliveira Lima, comandante do 32º batalhão de Polícia Militar do interior, a policial é considerada uma agente de conduta exemplar. Ele diz que a PM é evangélica e seu marido é sargento e pastor.
Após a repercussão do caso, superiores da agente instauraram um processo administrativo, mas anunciaram nesta quarta-feira (30) que ele será arquivado. “Chegou-se à conclusão que não era o caso de abrir qualquer procedimento disciplinar contra a policial. Então o caso já está arquivado”, explicou Oliveira.
Assista a Reportagem:
Fonte: Gospel Prime
-
Gospel4 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas4 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas3 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael
-
Músicas2 semanas atrás
Forrozão Moriá inicia novo ciclo ao assinar contrato com a Todah Music
-
Músicas1 semana atrás
Nilson Junior lança “Carpinteiro” e conduz o público à cruz, onde o maior ato de amor mudou tudo