Conecte-se conosco

Gospel

Cantor Leo Fonseca sofre acidente em Goiás

Publicado

em

O cantor e pastor Leo Fonseca, da Canzion Brasil, sofreu acidente nesta terça-feira por volta das 18:30 na BR 153, sentido Goiania – São Paulo, quando voltava com sua noiva para casa.

O Cantor perdeu o controle do veículo e capotou em frente uma carreta. Quando abri os olhos o veículo já havia capotado e estava no acostamento. O Autor da Vida nos livrou da Morte, diz Leo.

Na próxima semana, dia 7 de setembro, o cantor ministra no maior evento de Jovens do Brasil – Conferência Radicais Livres 2012, no estádio Serra Dourada, para 50 mil pessoas. Na oportunidade o jovem ministro estará lançando o seu novo CD Diferente da Multidão e compartilhando o seu testemunho deste livramento.

A sua nova música mesmo já diz … ainda que eu ande pelo vale da Sombra da Morte, eu não temerei, nao temerei, pois o Senhor comigo está (Trecho da Música Diferente da Multidão).

Leo Fonseca agradece a todos os pastores e amigos que ligaram e enviaram inúmeros recados pelo Twitter e Facebook. O cantor e sua noiva passam bem apesar do grande susto.

Quero seguir em frente com a carreira que me foi proposta, adorar o Autor da Vida todos os dias e ser Diferente da Multidão finaliza Leo.

Para ouvir a nova canção de Leo Fonseca acesse:
http://youtu.be/FREFtRX4d5Y

Assessoria Leo Fonseca/GospelMinas

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês