Gospel
Cantor PG irá gravar novo DVD em São Paulo
Pedro Geraldo Mazza, ele mesmo, o cantor PG se prepara para a gravação de mais um DVD pela gravadoraMK Music.
Depois do grande sucesso do CD “A Conquista” lançado ano passado, acaba de ser anunciado a data e o local já definidos para a gravação do novo CD e DVD do cantor PG Ao Vivo.
Isso mesmo! CD/DVD, e Ao Vivo!
Durante a gravação do DVD, PG irá cantar canções inéditas, serão no total 11 canções, estas que virarão um novo álbum Ao Vivo do cantor.
Mais calma, o DVD não terá apenas 11 canções, terá mais 7 canções do CD “A Conquista” , e 1 medley, (que é uma junção de outras canções que fizeram parte da carreira do cantor), totalizando assim 18 músicas.
A gravação do CD e DVD será no dia, 24 de Setembro na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo.
A entrada será gratuita.
Em seu perfil oficial no twitter, o cantor já convidou a todos os fãs para montar as caravanas e comparecerem ao evento que promete parar o estado de São Paulo.
Texto: Portal Filhos do Rei / Guilherme Gonçalves
Fonte: Guiame
-
Músicas4 semanas atrás
Milena lança “Não Mais Eu”: renúncia ao próprio “eu” para viver pela graça do Senhor
-
Músicas4 semanas atrás
“Não Há Outro Nome”: Ikaro Paz estreia na música com canção nascida em oração e dedicada ao nome de Jesus
-
Músicas4 semanas atrás
Grupo Nova Dimensão realiza reencontro em Belo Horizonte com o show “A História Continua”
-
Músicas4 semanas atrás
Marcos Freire e Camila Vieira unem música e palavra em “Não Vou Duvidar” (Ao Vivo)
-
Músicas4 semanas atrás
“Estamos de Pé”: Diego Karter apresenta emocionante releitura de canção de Marcus Salles
-
Gospel2 semanas atrás
Gisele Nascimento, filha e assessora foram agredidas antes de disparos contra ex-cunhado, diz advogado
-
Músicas4 semanas atrás
“Incendiados”: Jeyzer Maia lança canção que une celebração e despertamento espiritual
-
Notícias2 semanas atrás
Lil Gi transforma a dor da perda em mensagem de fé no single “Tudo é Fase”