Conecte-se conosco

Minas Gerais

Cantora Camila Campos recebe alta hospitalar: “Sinônimo de milagre”

Publicado

em

Cantora Gospel Camila campos com o marido, o ex-zagueiro Léo, e a filha Bela, nesta quarta-feira (14) — Foto: Quel Dias Fotografia

A cantora gospel e psicóloga mineira Camila Campos recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (14/08) após mais de um mês internada em Belo Horizonte para tratar um câncer de mama. A artista, que estava na 31ª semana de gestação quando foi diagnosticada, deu à luz à sua segunda filha, Sofia, no dia 24 de julho.

Camila foi internada no dia 1º de julho, após sentir fortes dores ósseas, e recebeu o diagnóstico de câncer de mama em estágio avançado. Durante a internação, a cantora passou por sessões de radioterapia e apresentou sinais positivos de resposta ao tratamento. Mesmo enfrentando um diagnóstico tão desafiador, Camila manteve sua fé inabalável e agora continuará o tratamento em casa.

Ao portal g1, Camila expressou sua gratidão e esperança: “Hoje está sendo um dia muito especial na nossa vida. Receber essa alta já é sinônimo de milagre, né? A gente está no meio de uma guerra contra esse diagnóstico, mas a primeira batalha nós vencemos.”

O nascimento de Sofia, fruto de sua união com o ex-zagueiro do Cruzeiro, Léo, ocorreu de forma prematura, com 33 semanas de gestação. A bebê precisou de suporte respiratório por cerca de dois dias, mas recebeu alta na última sexta-feira (10). Camila não escondeu sua emoção ao falar sobre a recuperação de Sofia:

“A Sofia nasceu completamente saudável, para a glória de Deus, então a gente está saindo com sentimento de missão cumprida. Eu tenho que agradecer muito aos médicos, porque sem eles e sem a equipe toda de enfermagem, toda a equipe de saúde, eu não teria conseguido. E eu tenho certeza de que é Deus usando pessoas para que o meu milagre possa se concretizar, né? Então, quero deixar registrado o todo meu carinho”, contou.

Desde o início de sua batalha contra o câncer, Camila contou com o apoio incondicional de sua família, amigos e da comunidade cristã. Em uma nota oficial divulgada no dia 11 de julho, sua equipe pediu orações em nome da cantora e de sua filha: “É tempo de nos unirmos como igreja em oração, crendo no poder sobrenatural do nosso Deus. […] Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar”.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página