Conecte-se conosco

Gospel

CD de Marina de Oliveira em fase final de produção

Publicado

em

O novo CD de Marina de Oliveira pela MK Music, Eu Não Vou Parar, está em fase final de produção. A cantora participou semana passada da sessão de fotos para a capa. 

O CD está masterizando e, muito em breve, estará prontinho, indo para a fábrica. A previsão é que em meados do mês de novembro o 16° CD de Marina chegue às lojas. “Eu estou me sentindo como se fosse o primeiro CD. Cada um tem um peso. Meu Silêncio foi um CD de recomeço, teve esse peso de um recomeço de vida e agora tem esse peso do amadurecimento, de toda aquela felicidade que eu pude viver durante o Meu Silêncio, que eu quebrei”, garante Marina, revelando que, no novo disco, gravou a música chamada “Quebrei o Silêncio”.

Publicidade

Pela primeira vez, Marina entregou a sua mãe, Yvelise de Oliveira, a difícil tarefa de escolha de repertório. Duas canções foram compostas por Marina, uma por Livingsthon Farias (a regravação de “Santo”) e as outras 10 são de Anderson Freire. “Eu sempre me envolvo no CD de todos os cantores. Eu vou no estúdio, acompanho as gravações e, no caso da Marina, a gente não sabe porque, mas ela nunca me deixou, nunca precisou. Dessa vez, ela chegou pra mim e disse: "mãe, você vai fazer todo o meu CD. Deus vai te dar as músicas e eu quero que você faça tudo, até a ordem das músicas, tudo, tudo". A Marina é minha filha, e esse CD é um filho meu. Eu espero que, depois de 20 anos de MK, eu tenha acertado, pelo menos mais uma vez”, afirma Yvelise, que é presidente do Grupo MK de Comunicação.

As fotos foram feitas por Sérgio Menezes, marido de Marina, que além de fotógrafo é, dessa vez, também o responsável pelo design da capa. Sérgio idealizou e produziu todos os cenários. Fez um ensaio futurista para Marina, bem de acordo com o clima do CD, super moderno. “Eu já tinha essa idéia há uns dois ou três anos. Quando a Marina começou a me mostrar que o CD está bem pop, bem pra cima, bem “power” como ela diz, imediatamente eu pensei que caberia a idéia. Ela falou que estava meio apreensiva com esse trabalho, e quando ela me deu o título eu conclui que tem tudo a ver com universo, com estrelas, mundo, infinito, que remete a Deus, pensar em algo que não tem fim. Tem tudo a ver. Todo trabalho é um desafio porque fazer um trabalho igual a outro é muito fácil. Esse trabalho pra mim é um presente porque estou fazendo com a Marina, que independente de qualquer coisa, é um ícone, um referencial na música evangélica”, revela Sérgio, que tem em seu currículo mais de mil capas de CDs gospel.

Publicidade

A produção musical do álbum é do renomado Rogério Vieira, que segundo Marina, é um dos melhores arranjadores da atualidade. O CD traz muitas músicas de celebração e júbilo, com destaque para a faixa título, que tem autoria de própria cantora e deve invadir as rádios e igrejas do país. Agora é aguardar e conferir o resultado deste conjunto que traz qualidade em produção musical, vocal, fotos e arte.

Para saber mais sobre o ministério de Marina de Olivera acesse www.marinadeoliveira.com.br .

Fonte: MK

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês