Gospel
Chega às bancas a coleção “O Melhor da Música Gospel”
Já está nas bancas o primeiro exemplar da coleção: “O Melhor da Música Gospel”, com Aline Barros. Cada edição é composta por um fascículo em cores, contendo a história do artista em todas as fases de sua vida e ministério, uma superentrevista exclusiva, fotos e letras de músicas.
E para ficar melhor ainda você ganha um CD contendo doze músicas de sucesso de seus adoradores preferidos. Tudo, a partir de R$ 9,90. Comemorando o lançamento do projeto, a edição de Aline Barros vem também com um pôster duplo. Esse projeto é uma parceria da MK Music com a Editora Sisal – autora da revista Duas Rodas e muitas outras.
Segundo a coordenadora do projeto, Milena Cunha, a Sisal, com interesse em fazer um projeto no mercado gospel, selecionou a MK por exigir um número grande de artistas e com vendagem expressiva no Brasil. Os fascículos podem ser encontrados nas bancas de todo o país. Os primeiros exemplares serão com os cantores Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila, Kleber Lucas, Quatro por Um, Oficina G3 e muito mais. De acordo com Milena Cunha, a Editora Sisal, que tem muita experiência com fascículos, disse que as expectativas já estão sendo superadas. A edição piloto (teste), com a cantora Aline Barros, bateu o recorde de vendas em Brasília de todos os fascículos já lançados no Brasil. Quando há uma boa resposta em Brasília, significa que vai estourar no restante do país, então as expectativas são muito boas , afirma a coordenadora do projeto. Então não perca tempo, corra até a banca mais próxima de você, garanta já o seu e seja muito abençoado!
Fonte: MK
-
Músicas4 semanas atrás
Milena lança “Não Mais Eu”: renúncia ao próprio “eu” para viver pela graça do Senhor
-
Músicas4 semanas atrás
“Não Há Outro Nome”: Ikaro Paz estreia na música com canção nascida em oração e dedicada ao nome de Jesus
-
Músicas4 semanas atrás
Grupo Nova Dimensão realiza reencontro em Belo Horizonte com o show “A História Continua”
-
Músicas4 semanas atrás
Marcos Freire e Camila Vieira unem música e palavra em “Não Vou Duvidar” (Ao Vivo)
-
Músicas4 semanas atrás
“Estamos de Pé”: Diego Karter apresenta emocionante releitura de canção de Marcus Salles
-
Gospel2 semanas atrás
Gisele Nascimento, filha e assessora foram agredidas antes de disparos contra ex-cunhado, diz advogado
-
Músicas4 semanas atrás
“Incendiados”: Jeyzer Maia lança canção que une celebração e despertamento espiritual
-
Notícias2 semanas atrás
Lil Gi transforma a dor da perda em mensagem de fé no single “Tudo é Fase”