Gospel
Chris Durán é o mais novo contratado da Graça Music
Radicado no Brasil desde 2000, o cantor francês Chris Durán é, oficialmente, o novo integrante do cast da gravadora e, já nas próximas semanas, lança o CD Dá-me Almas, o quarto de sua carreira gospel, com o selo Graça Music.
Em 2009, Chris gravará seu segundo DVD ao vivo, sendo o primeiro pela Graça, com as canções que fazem parte deste álbum e algumas outras músicas a serem selecionadas.
De acordo com o cantor, "a parceria entre o seu ministério e a Graça Music é a realização de um sonho, uma resposta de oração, pois, agora, certamente, os seus projetos e mensagens ganharão ainda maior visibilidade nacional".
Prestes a embarcar para uma temporada nos EUA, Chris Durán estará reservando os próximos dias para uma intensa agenda de entrevistas, participações em programas de TV e rádio e ações de divulgação.
Para saber mais sobre o ministério do cantor, acesse http://www.chrisduran.com.br
Fonte: Lagoinha.com
-
Brasil3 semanas atrás
Filha adotiva de Flordelis é achada morta em rua do Rio de Janeiro
-
Gospel2 semanas atrás
Saiba a causa da morte da bispa Keila Ferreira aos 52 anos
-
Artigos2 semanas atrás
PALAVRA DO DIA – QUARTA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO DE 2025
-
Brasil2 semanas atrás
Justiça dá 72 horas para prefeita justificar troca de Carnaval por festival gospel em cidade no Maranhão
-
Gospel1 semana atrás
Justiça inocenta Ana Paula Valadão de acusação de homofobia
-
Fé2 semanas atrás
Mãe descobre gravidez após filha de 3 anos ter visão: ‘Jesus me contou’
-
Artigos6 dias atrás
PALAVRA DO DIA – SEGUNDA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2025
-
Brasil3 semanas atrás
Adolescente de 16 anos e pastor morrem afogados após batismo em rio com forte correnteza no RJ