Conecte-se conosco

Gospel

Clipe Eu Escolhi Esperar faz sucesso na internet

Publicado

em

Clipe do Eu Escolhi Esperar por Marcela Taís faz sucesso na internet. O vídeo foi lançado nesta segunda-feira e já tem mais de 85 mil visualizações no YouTube

A música reflete os princípios da campanha do Eu Escolhi Esperar que enfatiza a castidade e pureza antes do casamento, seguindo princípios bíblicos.

Marcela é redatora publicitária, escreve e atua na área de audiovisual, dirigindo clipes e tambám trabalhando da TV.

Iniciando música na igreja, a cantora é devota a Cristo e em sua página ela proclama a pureza urgindo as pessoas que “não tenham vergonha de nada que é certo.”

“Muito linda a voz, a fotografia… mas o que mais me tocou foi a vontade de também esperar!” escreveu Kassampaio.

“Quem acredita que é possível viver a castidade e que vale a pena esperar em Deus dá um “jóia” aê!!! Linda música, Macela Taís!!! Deus abençoe!!” escreveu Karliane Vaz.

“Essa Música, simplesmente nos remete aos ‘anos dourados do romantismo’… A ‘valsinha’, nos embala melosamente ao nosso sonho de ontem, hoje e sempre: um verdadeiro e único par, para toda uma vida de amor”, escreveu Debora DT.

Veja trechos da canção:

“Pra melhor festa da vida quem convida é o amor. O céu acende luzes e nos faz um favor. Sinceridade no olhar, linda canção vai embalar. Quero encontrar meu par pra minha dança começar…”

“Segura a minha mão você terá que me cuidar é teu meu coração se você for meu par. Ninguém gosta de solidão, mas escolhi te esperar. Fiz uma oração pra esse dia chegar. Fiz uma oração pra encontrar meu par…”

“O amor não é cego, ele sabe os passso que precisa dar. Só Deus sabe conjugar o amor, ao final é o próprio verbo amar. O amor está tão perto, mas só no tempo certo vai chegar…”

Christian Post

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página