Gospel
Comissão da Câmara aprova exigência de Bíblia em bibliotecas
A Comissão de Educação e Cultura aprovou ontem (13) o Projeto de Lei 2865/08, que obriga o Poder Público a colocar um exemplar da Bíblia em cada biblioteca pública do País. O autor da proposta, deputado Filipe Pereira (PSC-RJ), quer permitir aos seguidores da fé cristã o acesso à doutrina.
Para o relator da matéria na comissão, deputado Professor Setimo (PMDB-MA), o alto preço das publicações no País faz com que muitas pessoas não tenham acesso ao livro. "No Brasil, um país predominante cristão, grande parte das pessoas, especialmente as mais pobres, nunca tiveram acesso à Bíblia Sagrada – livro de regra e fé que propicia contato com princípios éticos e morais e com valores cristãos de grande importância para os que seguem a doutrina cristã", argumenta.
Tramitação
A proposta, que tramita em caráter conclusivo, será analisada ainda pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Fonte: O Verbo
-
Artigos3 semanas atrás
PALAVRA DO DIA – SEGUNDA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO DE 2024
-
Brasil4 semanas atrás
Turista morto em Jericoacoara fez gesto sem saber que é símbolo de facção, diz pai
-
Brasil3 semanas atrás
Corpos de pastor e missionária mortos em acidente na BR-135 serão sepultados no interior de SP
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Homem se infiltra em grupo de oração e estupra mulher, em BH
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Acidente entre três veículos deixa 38 mortos na BR-116 em MG
-
Brasil3 semanas atrás
Filho de pastor, de 8 anos, morre em acidente na BR-262
-
Artigos3 semanas atrás
PALAVRA DO DIA – SEXTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2024
-
Brasil4 semanas atrás
Não recebeu a segunda parcela do 13º salário? Saiba o que fazer para garantir o pagamento