Conecte-se conosco

Gospel

Criminosos incendeiam ônibus em BH

Publicado

em

Dois criminosos atearam fogo em um ônibus no Bairro Santa Cruz, Região Nordeste de Belo Horizonte, no final da noite de domingo. Segundo a Polícia Militar, os homens armados e encapuzados chegaram ao ponto final da linha 8106 (Santa Cruz/ BH Shopping – Via Belvedere), renderam o motorista e o cobrador e botaram fogo no coletivo.

Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. O atentado ocorreu na Rua Gentil Teodoro. A polícia fez buscas na região durante toda a madrugada, mas nenhum suspeito havia sido preso até o início da manhã desta segunda-feira.

O crime amedronta a população e deixa em alerta máximo as autoridades de segurança. A ação na capital é semelhante aos quatro atentados registrados nos últimos dias em Contagem, na região metropolitana.

Em apenas sete dias, três bancos foram atacados e um ônibus incendiado no município vizinho. Os crimes em Contagem teriam sido ordenados por detentos do Presídio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves. Bilhetes encontrados nos locais dos ataques denunciam maus-tratos.

O último ataque ocorreu na madrugada de sábado, quando bandidos atiraram contra a fachada de uma agência do Banco do Brasil.

Investigação

A Secretaria de Estado de Defesa Social montou uma força-tarefa para investigar os atentados. Até o momento, três suspeitos, dois adultos e um adolescente, foram capturados. Com eles, foi apreendido armamento pesado, além de uma motocicleta semelhante à usada em um dos ataques.

As apurações continuam sob sigilo e nenhuma informação foi divulgada sobre a confirmação da participação dos suspeitos nos atentados.


Fonte: Uai

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página