Gospel
Daniela Araújo lança o clipe da música “Milímetro”
A cantora Daniela Araújo lançou o clipe da música “Milímetro”, faixa prelúdio do CD “Guia-me”, que foi produzido em 2011 e distribuído pela Sony Music.
O clipe foi filmado na Europa, com locações na região norte da Alemanha, nas cidades de Worpswede e Butjadingen, e também na Suíça, em Kleine Scheidegg, cidade que está a 2.100 km acima do nível do mar.
A direção do vídeo foi feita por Lucas Motta e a montagem ficou a cargo de Felipe Falcade. O diretor ousou no visual e estética da produção. A letra da música, que afirma “Nada é novo para Ti, tudo está a se repetir”, foi traduzida com cenas que mostram a cantora correndo “ao contrário”.
Assista ao clipe Milímetro, de Daniela Araújo:
Gospel+
-
Gospel4 semanas atrás
Da dor ao propósito: por que Michelle Nascimento não desistiu — e não desistirá
-
Músicas4 semanas atrás
Ministério Filhos que Adoram transforma fé em oração no single “Meu Refúgio”
-
Gospel4 semanas atrás
Depois de tratar um câncer, Camila Campos retoma a carreira e inaugura um novo tempo de esperança!
-
Gospel4 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel3 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas3 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas3 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo