Gospel
Davi Sacer assina contrato com a Som Livre para novo DVD
Já não é mais novidade que grandes gravadoras, como a Som Livre, que antes atuavam somente no mercado fonográfico secular agora está investindo na música gospel.
Cada vez mais cantores e grupos critãos estão contando com o apoio desta empresa, como é o caso por exemplo do Asaph Borba, Diante do Trono e agora mais recentemente, Davi Sacer.
Em seu perfil oficial do Twitter, o cantor e compositor postou comentários e links de fotos sobre este novo contrato em sua carreira. Segundo o ministro de louvor, esta parceria se deu em razão do seu novo DVD, que será gravado no Via Show – Rio de Janeiro (RJ), em junho.
“Com o diretor artístico da Som Livre Marcelo Toller ! Acabei de assinar contrato com a Som Livre p/o DVD! http://twitpic.com/524fec “, postou.
Depois de ter assinado o contrato, Davi lembrou de agradecer a todos que o ajudaram diretamente nesta parceria. “Minha equipe jurídica que trabalhou neste projeto! http://twitpic.com/524ko8 “, lembrou.
Fonte: Guia-me
-
Empregos1 semana atrás
Encceja 2023: Inscrições abertas a partir desta segunda-feira (22/05)
-
Brasil3 semanas atrás
Ex-jogadora da seleção de vôlei, Paula Borgo, perde a batalha contra o câncer aos 29 anos
-
Fé3 semanas atrás
Qual era a religião da cantora Rita Lee?
-
Gospel4 semanas atrás
Novos detalhes da morte de Wanderson Motta, da dupla Thallya, são revelados; família pede orações
-
Gospel3 dias atrás
Cantor Edu Lucassi anuncia saída do cenário religioso: “Tomei nojo desse meio gospel”
-
Brasil3 semanas atrás
Polícia investiga sumiço misterioso de menino de 2 anos em SC
-
Notícias4 semanas atrás
Após três anos, OMS declara fim da pandemia da Covid-19
-
Loterias3 semanas atrás
Resultado do Viva Sorte, domingo, 14/05/23; confira os ganhadores