De 19 a 24 de julho na Lagoinha acontece o ConfraJovem

Desde 1972, jovens não só da Lagoinha, mas de várias igrejas de Belo Horizonte e de outras partes do Brasil, têm esperado pelos momentos intensos de restauração de vidas, quebrantamento, renovo, fluir do Espírito Santo e avivamento, que acontecem no ConfraJovem todos os anos, desde a sua fundação. 

Na próxima semana, os cultos das 19h30 estarão totalmente preparados para receber a todos para esse intenso momento de exposição à presença e Palavra de Deus. Muita Palavra de Deus, louvor, adoração e oração farão parte de toda programação. A novidade desse ano será a realização de uma Copa de B-Boy (estilo de dança de rua, parte da cultura Hip Hop) organizada pelo Ministério Hebreus 11. A Copa de B-Boys será realizada na Nova Canãa, de 14 às 18 horas, no dia 24 de julho. Este, entre vários outros do ConfraJovem, serão preciosos momentos de muita interação e evangelização de jovens que ainda não aceitaram Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

Não é por acaso que o ConfraJovem começa exatamente no dia em que termina o jejum de Daniel. O tema desse ano “A fome continua”, retrata muito bem o desejo de profetizar sobre essa geração que a fome por Deus ainda vai aumentar não apenas entre os jovens, como também entre crianças, adolescentes, adultos e anciãos.

O evento conta com a participação dos ministros e grupos de louvor: Pr. André Valadão, Discopraise, Jó 42, Thalles Roberto, Referência Jovem, além do Pr. Patrick Moura. Com apenas 23 anos, ele tem sido um poderoso instrumento do Senhor para impactar vidas com o conhecimento do evangelho de Jesus, e irá ministrar a Palavra de Deus todas as noites. O Pr. Patrick conta o que tem preparado para esses dias: “Buscando a Deus, Ele tem ministrado ao meu coração que o que jamais vi ou vivi nos sete anos de meu ministério, verei e viverei a partir do dia 19, por isso tenho me consagrado intensamente, para que pessoas sejam libertas de traumas, enfermos sejam curados e que haja um grande avivamento entre todas as pessoas presentes”.

Para o Pr. Leonardo Capochim, líder da Mocidade, que tem a experiência de seis edições do ConfraJovem, desta vez participando diretamente na organização do evento diz que: “Tem sido uma alegria muito grande perceber a expectativa não só dos jovens, mas de toda a igreja. Vários obreiros, jovens e ministérios da Mocidade, como o Ministério Anjos da Guarda se mobilizam para cuidar das pessoas e preparar toda logística do encontro”. O Pr. Leonardo ainda salienta que:“O nosso desejo é que o Senhor traga sobre esses corações a convicção de chamados, propósitos e significado de vida, para que eles desejem viver em todo tempo a vontade de Deus. Temos certeza que o Senhor derramará uma paixão tão grande pelo centro da vontade dele, que tudo que for contrário a isso não atrairá essa geração”.

Reiterando tudo o que foi dito a respeito dos próximos dias, o Pr. Patrick Moura finaliza: “Deus está levantando uma geração que será conhecida como a “Última Geração”, onde veremos jovens nos púlpitos, praças, ruas e hospitais, em qualquer lugar preparando o caminho do Senhor, motivados em alcançar almas para Cristo, com o foco no arrebatamento da Igreja. Essa é uma necessidade de Deus. Durante o ConfraJovem veremos Deus liberando uma grande unção sobre milhares de jovens que irão sair do nível natural e serão transportados para um nível sobrenatural”.

Não é necessário fazer inscrição para o ConfraJovem, a entrada é gratuita. Outras informações sobre esse encontro, como hospedagem e outras dúvidas, acesse o site www.mocidadelagoinha.com ou ligue para (31) 8402-1508 – falar com o Pr. Leonardo Capochim.

Fonte:
 Lagoinha.com

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.