Gospel
Desafio da Música Gospel estreia neste sábado na Rede TV
Conrado e sua esposa, a ex-paquita Andréia Sorvetão, apresentarão o novo reality
Em 22 dias de programa, candidatos ao título de novo astro da música gospel irão disputar por R$ 5 milhões em prêmios, sendo que o vencedor garante a gravação de um CD. As audições começam este mês em oito capitais brasileiras, além de Nova York, Miami, Boston e Portugal.
O programa será apresentado pelo cantor Conrado e pela ex-paquita Andréia Sorvetão, que fará reportagens nas eliminatórias. A direção fica por conta de Felipe Bella, profissional renomado que já passou pelo Xuxa Park.
O novo Reality Show com tema musical foi criado com o objetivo de incentivar a música e descobrir novos talentos do gênero gospel. Ainda que o termo, música gospel , possa abranger um campo da música muito vasto, seus estilos, embora com nomes variados e suas particularidades, todos possuem uma mesma essência e raiz.
Como forma de entretenimento interativo multiplataforma, compreendendo, mobile, internet, mídia impressa e TV, o programa foi pensado para a família, atingindo públicos de todas as idades e classes sociais. Protagonizado por cantores profissionais ou amadores, brasileiros, residentes no Brasil, Estados Unidos ou Europa, acima de 16 anos de idade, com formato inédito no segmento, o programa vem para mostrar ao público brasileiro a riqueza e a beleza da música gospel.
A música que flui das igrejas inspirou e inspira artistas como Elvis Presley, Michael Jackson, Mariah Carey, Aretha Francklin, Ray Charles, Beyoncé, Puff Daddy, Bono Vox e muitos outros, agora ganha o merecido destaque no Brasil em televisão aberta e em eventos de grande porte. O programa Desafio da Música Gospel vai premiar participantes, público de casa e instituições que tem como foco a música, principalmente as igrejas, que juntas são consideradas a maior escola de música do mundo, de onde saem ou são preparados a maior parte dos melhores músicos e cantores das últimas décadas.
Fonte: Desafio da Música Gospel / Line Records
-
Músicas4 semanas atrás
El Shadday Worship amplia sua voz de adoração com canções que atravessam fronteiras
-
Músicas4 semanas atrás
Com uma batida musical envolvente e dançante, a jovem Nicole Gomes lança a canção “Acalma a Tempestade”
-
Músicas4 semanas atrás
Rozeane Ribeiro celebra a esperança da volta de Jesus no álbum “O Encontro”
-
Músicas4 semanas atrás
“Não é sobre altares, mas sobre almas”: Rennan Olliveira apresenta o EP “Ele É Deus”
-
Músicas3 semanas atrás
Keylla Karolyny lança “Em Majestade”, canção que apresenta Deus como soberano e Pai
-
Músicas3 semanas atrás
Do estúdio de ensaios aos grandes palcos: a trajetória de Joe Bac, profissional que fez do som sua profissão e paixão
-
Política3 semanas atrás
Nikolas Ferreira e Pablo Almeida podem ser os deputados mais votados de MG nessas eleições
-
Músicas3 semanas atrás
Pamela apresenta o EP “Pamela Kids” e inaugura nova frente de sua carreira voltada a todas as crianças