Gospel
Diante do Trono 14 é Disco de Ouro na Pré-Venda
O Diante do Trono 14 , Sol da Justiça, que foi gravado em Natal nos dias 16 e 18 de julho deste ano, com a presença de Asaph Borba, Nívea Soares, Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Mariana Valadão, entre outros, já está em pré-venda.
O produtor executivo do Diante do Trono, Júnior Monteiro, informou que o CD é disco de ouro em 1 dia, o que corresponde a 40.000 unidades vendidas na pré-venda. A tiragem inicial, segundo ele, é de aproximadamente AA0070.000.
O CD conta com 9 canções, que foram selecionadas das 18 canções oficiais do projeto. As outras 9 canções estão em um CD Bônus que irá de presente para quem comprar o DVD do álbum que será lançado em Dezembro pela Som Livre. O playlist oficial é:
9. Sol da Justiça
Fonte: Guiame
-
Músicas2 semanas atrás
Nilson Junior lança “Não Me Abandonou”, canção que celebra a fidelidade de Deus em meio às tempestades da vida
-
Músicas2 semanas atrás
Isaías Saad lança “Todas as Coisas / Tudo Entregarei”, um convite à confiança plena em Deus
-
Músicas2 semanas atrás
Klebson Kollins revisita canções que marcaram sua caminhada de fé no álbum “Respirar”
-
Músicas1 semana atrás
André e Felipe lançam “Foi Por Mim” – EP completo com canção e videoclipe de “Os Sonhos de Deus”
-
Músicas1 semana atrás
Arianne e Eyshila unem gerações em nova versão de “Tira-me do Vale”
-
Músicas3 semanas atrás
Milena lança “Exaltado” com a participação de Isaias Saad
-
Músicas1 semana atrás
Fernandes Lima lança a canção “Bem Juntinho”, um convite à permanência em Cristo
-
Músicas5 dias atrás
Preto no Branco lança “Cristo É Tudo Que Temos”, uma declaração de fé e esperança centrada em Jesus