Mundo
Diante do Trono esclarece a indicação ao Grammy Latino
Ao que parece o grupo está apenas entre os finalistas, a lista final será divulgada em outubro
Na semana passada uma notícia importante alegrou os fãs do grupo Diante do Trono, pois de acordo com o Portal Diante do Trono o produtor do ministério, Júnior Monteiro, teria noticiado a indicação do grupo ao Grammy Latino.
Mas nesta quarta-feira (29) uma nota de esclarecimento foi enviada para imprensa para corrigir esse erro, pois a lista com os indicados ao Grammy só será divulgada em outubro.
O comunicado também informa que o grupo de louvor liderado por Ana Paula Valadão está apenas na semi-final da categoria de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa” não sendo, portanto, possível afirmar que eles estão na lista final.
“Houve um erro de comunicação entre o Portal Diante do Trono e o produtor executivo do ministério, Júnior Monteiro, que entendeu que estávamos perguntando à cerca dessa indicação à semi-final, não à grande final”, diz texto do site.
Até mesmo a assessoria de imprensa da Igreja Batista da Lagoinha se pronunciou sobre o tema tentando consertar a história que ganhou muita repercussão, já que seria esta a primeira indicação do grupo nesses 15 anos de ministério.
Leia: Foi divulgado na internet incorretamente que o Diante do Trono está concorrendo ao Grammy 2012, no entanto, os finalistas ainda não foram anunciados. Eles serão divulgados em outubro. Em breve, mais informações.
Comunicação Lagoinha

-
Brasil3 semanas atrás
Filha adotiva de Flordelis é achada morta em rua do Rio de Janeiro
-
Gospel2 semanas atrás
Saiba a causa da morte da bispa Keila Ferreira aos 52 anos
-
Artigos1 semana atrás
PALAVRA DO DIA – QUARTA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO DE 2025
-
Brasil1 semana atrás
Justiça dá 72 horas para prefeita justificar troca de Carnaval por festival gospel em cidade no Maranhão
-
Gospel1 semana atrás
Justiça inocenta Ana Paula Valadão de acusação de homofobia
-
Fé2 semanas atrás
Mãe descobre gravidez após filha de 3 anos ter visão: ‘Jesus me contou’
-
Artigos5 dias atrás
PALAVRA DO DIA – SEGUNDA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2025
-
Brasil3 semanas atrás
Adolescente de 16 anos e pastor morrem afogados após batismo em rio com forte correnteza no RJ