Conecte-se conosco

Gospel

Diante do Trono grava no próximo sábado seu 14º álbum

Publicado

em

O Ministério Diante do Trono grava no próximo sábado, na Praia do Meio em Natal, seu 14º álbum, intitulado Sol da Justiça.

Anualmente, o Ministério de Louvor Diante do Trono realiza a gravação de um CD/DVD. A deste ano será realizada no Rio Grande do Norte, em Natal – Cidade do Sol – no dia 16 de julho, às 16h. Será a primeira vez que o grupo gravará em uma praia, apesar da realização de projetos anteriores em outras cidades litorâneas.

As areias da Praia do Meio receberão um grande ajuntamento de adoradores que se unirão ao DT para gravar “Sol da Justiça”, nome já definido do projeto. Há uma grande expectativa para a realização deste evento. Espera-se a presença de 100 pessoas. A gravação promete marcar para sempre cada um dos que estarão ali, a história da Igreja e da nação. Será uma festa santa direcionada ao Senhor Jesus, o único digno de ser adorado.

O desejo em ter o DT gravando em Natal era evidente para as autoridades. Um ponto marcante da reunião que definiu a cidade potiguar como a anfitriã do evento, foi a receptividade e convicção da prefeita Micarla de Souza, que se dizia muito feliz com a escolha.  “Quando o vereador Albert Dickson veio até mim relatando que o DT tinha a intenção de gravar em uma cidade do litoral do Nordeste, eu logo me prontifiquei: Será aqui! Fico muito feliz que Natal possa receber este grupo tão importante do Brasil e nossa cidade entrar no circuito de grandes apresentações cristãs”, afirma.

A ida do DT a Natal representa mais que um simples evento. Com esse entendimento Governo e Igreja apóiam a gravação incondicionalmente. “A gravação será de importância ímpar para o nosso estado, consolidando famílias cristãs que visitarão nossa cidade e conhecerão o potencial turístico desta belíssima cidade que é Natal. O governo apoiará em todos os aspectos. E cremos que será o maior evento que a cidade já teve, afirma a governadora Rosalba Ciarlini.

Coral de cinco mil vozes
O já tradicional coral está sendo preparado para a gravação, bem como nas edições anteriores. Cerca de cinco mil pessoas de todo o Brasil se unem e entoam em uma só voz todas as canções do projeto. Ele é empolgante, é mais que uma divisão de vozes, é mais do que estar em uma área privilegiada. Ele exerce um papel extremamente importante. Ele impulsiona todo o público presente a reverenciar aquele que é o motivo principal de tudo: Jesus Cristo, o Sol da Justiça.

Participações especiais
André Valadão, Mariana Valadão, Nívea Soares e Helena Tannure estão confirmados como participações especiais no DT14. Eles participarão de um medley que contém as canções “Quero ser livre”, “Lugares Altos”, “Preciso de Ti”, “Quero tocar-te”, “Leva-me” e “Águas Purificadoras”.

Veja o Hotsite DT14: http://diantedotrono.com/nataldt

Fonte: Assessoria Diante do Trono
adaptado por Redação Gospelminas

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês