Conecte-se conosco

Gospel

Dupla André e Felipe grava dois novos videoclipes

Publicado

em

Dupla comemora o lançamento do quinto CD, “Chuva de Poder” e grava dois novos videoclipes. Confira!

A dupla André e Felipe lança o seu mais novo álbum, intitulado “Chuva de Poder”, segundo pela Uni Records. Para completar o momento especial, a dupla gravou dois videoclipes em locais belíssimos na região sul do Brasil e no Paraguai. As canções “Chuva de Poder” e “É Milagre” foram as escolhidas. Confira nesta entrevista como foi!

Assessoria: Onde os videoclipes foram gravados?


André e Felipe: Inicialmente, nós gravamos nas Cataratas em Foz do Iguaçu, no Paraná. Um lugar maravilhoso que é hoje uma das oito maravilhas do mundo. A área das Cataratas do Iguaçu é formada por cerca de 280 quedas de água no Rio Iguaçu (na Bacia hidrográfica do rio Paraná), localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu, Paraná, no Brasil, e o Parque Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina, fronteira entre os dois países. Gravamos também alguns trechos nas ruínas jesuíticas, no Paraguai. Estas fundações religiosas foram criadas no ano 1609 e são consideradas uma das mais impressionantes criações da tarefa evangelizadora realizada pelos Jesuítas. O local apresenta muitos monumentos históricos, o que enriqueceu o material captado para os videoclipes. Tanto as cataratas quando as ruínas jesuítas foram declaradas Patrimônio da Humanidade. Gravamos ainda na Praça da Paz, na Tríplice Fronteira e em Foz do Iguaçu, entre o Brasil, Argentina e Paraguai. 


Assessoria: Porque escolheram esses lugares? Qual a relação com as canções?


André e Felipe: Nós gostamos bastante da natureza, gostamos de ter contato com o que Deus criou. Nosso desejo era mostrar a grandeza de Deus. Nesse sentido, as Cataratas se encaixaram perfeitamente na proposta da canção “Chuva de Poder”. Foi uma experiência fantástica o que vivemos naquele lugar. Deus agiu poderosamente. As tomadas que fizemos nas ruínas jesuíticas fizeram parte da canção “É Milagre”. Essa gravação também foi especial considerando o ambiente onde estávamos. Para completar o trabalho contamos com a participação, na Praça da Paz, da Juventude da Igreja Assembleia de Deus de Foz do Iguaçu e toda a nossa banda. Sem dúvida, a presença deles fez a diferença. Assim como nas produções de nossos primeiros videoclipes, contamos com uma equipe de profissionais especializados nesse trabalho. Aprendemos muito com toda a equipe.  


Assessoria: Quem produziu os clipes?


André e Felipe: Optamos pela produtora ZEPA VÍDEO de Foz do Iguaçu (PR) para a produção dos vídeos. Assistimos alguns trabalhos da empresa e gostamos do resultado. Como nosso desejo era fazer vídeos com alto padrão de qualidade, entendemos que a ZEPA VÍDEO era o que procurávamos. Gostamos muito do resultado alcançado. 


Assessoria: O que os videoclipes trazem de novidade?


André e Felipe: A grande novidade dessas gravações foi a utilização de um hexacoptero para a captação de imagens aéreas. Esta foi uma das estratégias para enriquecer ainda mais o material produzido. Uma equipe de dez profissionais esteve envolvida na produção. Acreditamos que estes videoclipes vão surpreender ainda mais o público. Cada um da equipe trabalhou com excelência. 


Assessoria: Qual a importância da presença do público?


André e Felipe: A ideia de convidar a Juventude da Assembleia de Deus de Foz do Iguaçu para participar das gravações foi brilhante. Eles participaram de forma especial. Desta vez utilizamos da dramatização para passar com mais intensidade o que nossas canções querem dizer. As pessoas que compareceram às gravações nos ajudaram muito com isso. A juventude completou a equipe de atores que nós precisávamos. A ajuda deles foi muito importante. 


Assessoria: O que o público pode esperar?


André e Felipe: Uma produção de qualidade. Fizemos algo bem diferenciado no mercado gospel. O mais importante foram, sem dúvida, a unção e a graça de Deus. Nosso desejo é que tudo o que fizemos realmente alcance muitos corações que precisam do Senhor. Nosso foco principal é ganhar almas para o Reino de Deus. 


Assessoria: Qual a previsão para publicação dos clipes?


André e Felipe: Nossa previsão é que os dois clipes estejam disponíveis até o fim do mês de dezembro. Contamos com a intercessão de vocês. Que o nome do Senhor seja glorificado nos dois trabalhos. 


Conheça mais da dupla “André e Felipe” acessando: www.andreefelipeoficial.com.br. 


Fonte: Quartel Design – Assessoria de Imprensa

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês