Gospel
Estreia hoje a minissérie Sansão e Dalila na Rede Record
Chegou o momento da tão esperada estreia de Sansão e Dalila, na Rede Record. A minissérie começa a ser exibida hoje, 04/01, e vai ao ar de terça a sexta, às 23h.
Contaremos não apenas a história do juiz hebreu de força incomum e da mais bela cortesã filisteia, mas também a de muitos outros personagens, em 18 imperdíveis capítulos! Foi uma longa jornada para todos os profissionais envolvidos e agora o telespectador poderá ver o resultado de tanto trabalho, tanto investimento e tanta dedicação. No caso deste autor, será o momento de ver as mais de 600 laudas que foram escritas ganharem vida própria. E confesso que a ansiedade é grande… É como os livros que passam a pertencer aos leitores quando ganham as prateleiras. Depois de escritos, os personagens da minissérie saem do papel e passam a pertencer aos atores. Depois da estreia, os telespectadores estão no comando. E posso garantir que, aqueles que dedicarem um pouquinho de seu tempo para acolher nossos personagens e embarcar nessa história, terão belas surpresas! Sansão e Dalila, às 23h, na Rede Record.
Fonte: R7
-
Gospel4 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas4 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas3 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael
-
Músicas2 semanas atrás
Forrozão Moriá inicia novo ciclo ao assinar contrato com a Todah Music
-
Músicas1 semana atrás
Nilson Junior lança “Carpinteiro” e conduz o público à cruz, onde o maior ato de amor mudou tudo