Conecte-se conosco

Gospel

Evangélicos querem brecar PLC 122/2006

Publicado

em

O Governo Lula está incentivando o pecado e o homossexualismo. Ele ataca os valores cristãos e a integridade da família natural. Por isso, não compactue com essa revolta contra Deus – Lula pagará por isso, mas o que votaram e votam nele serão seus cúmplices no dia do Juízo Final.

Depois do encontro entre os homossexuais e o presidente Lula na I Conferência Nacional GLBT, um grupo de evangélicos fará uma marcha em Brasília para entregar um manifesto contra o Projeto de Lei da Câmara 122/2006 que deve ser votado ainda este ano pelo Senado.

O Pastor Silas Malafaia conclamou um grande encontro na Capital Federal para o dia 25 de junho/08. O chamado veio em seu programa de TV. O programa do Pastor, Vitória em Cristo, passa em três canais diferentes, em horários alternados para todo o país, além de ser transmitido por outros canais localmente. Ele convida os evangélicos a lutarem contra a aprovação da lei que criminaliza a homofobia, pois, o direito de discordar estaria correndo risco de ser censurado… Além transformar a pregação do evangelho em um crime, pois a Bíblia condena tal prática (Cf. Rm 1).

O pastor Silas promove diversas cruzadas pelo país e diz que a lei, que torna crime o preconceito contra homossexuais, promove a prática homossexual. A proteção à família e a rejeição da homossexualidade como algo normal são os principais argumentos do Pastor, que fez dos ensinos da Bíblia o seu escudo.

Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém. Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. (Rm 1.24-27)

A militância gay já se prepara para a reação evangélica, que já era esperada. O alvo desses militantes é calar os “mais radicais cristãos”.

Fonte: IEAD

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página