Conecte-se conosco

Gospel

Evento cristão reunirá grandes nomes da música gospel em BH

Publicado

em

A capital mineira recebe, pela primeira vez, o 1º de Maio Cristão: lazer, diversão e adoração, o maior festival de música cristã destinado ao trabalhador e sua família.

O evento, com entrada franca, acontece a partir das 11h no estacionamento do Expominas e receberá os grandes nomes da música cristã: Aline Barros, Fernandinho, Lázaro, Thalles, Trazendo a Arca, Mariana Valadão e André Valadão, com apresentação de Alex Passos. Também no local, será montada uma estrutura reservada para o conforto e diversão das crianças, o Espaço Kids, com a animação de Andréia Sorvetão, palhaços e outras atrações.

O 1º de Maio Cristão é uma promoção do Instituto dos Trabalhadores Cristãos do Brasil (Intrac), em parceria com dois sindicatos mineiros: Settaspoc (Sindicato dos Empregados Técnicos que Trabalham como Analistas de Sistemas, Programadores e Operadores da área de Computação) e Siticop (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada) e a produção é da ESM Produções e Eventos e Golden Goal.

De acordo com o presidente do Settaspoc Wanderson Alves são esperadas 30 mil pessoas no evento que está montando uma megaestrutura no Expominas com 16m de boca de tela, painel de led de 250 polegadas, iluminação cênica, captação de imagens com 6 câmeras HD, travelling e cammate. Além de uma praça de alimentação com cerca de 30 barracas que comercializarão produtos variados. “Será o maior festival de música cristã que Belo Horizonte e região já viram. Espero que a família mineira tenha um Dia do Trabalhador diferente e especial este ano”, afirma Wanderson Alves.

Social


O 1º de Maio Cristão, em parceria com o SESC Tupinambás, também irá proporcionar para a família três tendas com serviços gratuitos de teste de glicemia, aferição de pressão, orientação sobre hipertensão, massagistas, designers de sobrancelhas, alinhamento de coluna e dicas de saúde e odontologia. Os atendimentos acontecem das 12h às 16h. Também estará presente no evento, com serviços gratuitos, o Centro Universitário Newton Paiva com alunos, professores e coordenadores das áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia prestando orientações às famílias presentes.

Serviço


O que: 1º de Maio Cristão;


Onde: Estacionamento do Expominas;


Horário: A partir das 11h;


Entrada franca. Os ingressos já podem ser retirados nos pontos de distribuição: Shopping Evangélico, Distribuidora Omega e Galeria Mundo Evangélico. Cada pessoa tem direito a três ingressos;


Mais informações: www.primeirodemaiocristao.com.br


(31) 9673-8798 // (31) 9428-3192

Fonte: Rede Comunicação de Resultado

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês