Gospel
Evento Um Milhão de Líderes agora em Belo Horizonte
1° Evento de Treinamento – Belo Horizonte
Você pediu e a Lidere atendeu: UM MILHÃO DE LÍDERES AGORA EM BELO HORIZONTE!
John Maxwell e Marcos Witt estiveram no Brasil em 2008 para o lançamento do Projeto Um Milhão de Líderes. Para dar continuidade a este grande projeto, o primeiro evento de treinamento em BELO HORIZONTE será nos dias 20 e 21 de março.
UM MILHÃO DE LÍDERES
É um processo de despertamento e capacitação de liderança que foi desenvolvido pela organização EQUIP, de John C. Maxwell. O projeto está sendo impulsionado em toda a América Latina exclusivamente pela organização LIDERE, de Marcos Witt e John Vereecken.
Este processo abrange um período de três anos, com Eventos de Treinamento que duram dois dias e são ministrados por diferentes conferencistas internacionais a cada seis meses. Ao inscrever-se, você receberá o material do curso, 1 apostila para você e mais 10 apostilas para treinar outros 10 líderes.
MAS EU NÃO SOU LÍDER!
A LIDERE acredita que todos nós somos líderes, pois Liderança significa influência. Todos fomos chamados por Cristo a influenciar as pessoas ao nosso redor. Se você deseja ser um verdadeiro exemplo e influenciar as pessoas positivamente para Cristo, junte-se a nós!
LIDERE
Fundada por MARCOS WITT com a visão de capacitar líderes em toda a América Latina e mostrar às pessoas que todos podem liderar, já que liderança significa INFLUÊNCIA. No BRASIL desde 2006, a Lidere tem servido como uma poderosa ferramenta para desenvolver o potencial de LIDERANÇA que há em todo ser humano, levando seus treinamentos a organizações de todo o país.
"Hoje, chegamos ao Brasil com o maior projeto de liderança do mundo. A Lidere traz ao país, o Projeto Um Milhão de Líderes. Neste programa, cada participante poderá treinar 10 líderes. É incrível! Um movimento que começou com um grupo pequeno de homens, se tornou o maior projeto na área de liderança mundial! E o mais importante: o maior líder é você!"
Fonte: Lidere Brasil
-
Gospel5 dias atrás
Ex-cantor gospel Jessé Aguiar assume namoro gay, diz site
-
Fé2 semanas atrás
Leo Stronda anuncia saída do Bonde da Stronda após se entregar à Cristo
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Vida Trilegal, domingo, 26/02/23; confira os ganhadores
-
Gospel3 dias atrás
Polícia é chamada após pastores de SP tentarem invadir Assembleia de Deus em BH
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado da MEGA-SENA, concurso 2567, quarta 22/02/23
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Vida Trilegal Tchê, domingo, 26/02/23; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado da LOTERIA FEDERAL concurso 5742, quarta 22/02/23
-
Loterias3 semanas atrás
Resultado da Tele Sena, domingo, 26/02/23; confira os números