Conecte-se conosco

Gospel

Ex-pagodeiro dá testemunho na Globo, assista

Publicado

em

Neste domingo (27) na Rede Globo o cantor Waguinho esteve louvando a Deus , no ESQUENTA, com Regina Casé, na ocasião o cantor apresentou ao público brasileiro a música Segura na mão Deus e falou da transformação de Deus em sua vida.




O pagodeiro Waguinho já teve suas músicas gravadas por inúmeros sambistas, pagodeiros e grupos de axé. Hoje, as suas letras e seu trabalho estão voltados para a pregação como pastor. Waguinho atualmente realiza um trabalho de evangelização em presídios, e a pregação é feita com muito pagode.

A melhor maneira de chegar aos ouvidos dos detentos, segundo Waguinho, é por meio do que eles mais gostam de ouvir, que é o pagode. Sua letra “Dono da boca”, por exemplo, é uma pregação direcionada aos envolvidoscom o tráfico.




E, agora como pastor, o domingo do Waguinho não poderia ser diferente, é um dia de muita pregação. Em uma conversa com o site do Esquenta! ele conta mais sobre essa mudança no seu trabalho e explica como está sendo entrar nas carceragens do Brasil para levar a palavra de Deus através do pagode!

Neste domingo, Waguinho esta no palco do Esquenta! para falar sobre o preconceito religioso contra os evangélicos. E vale lembrar, no Esquenta! não há lugar para nenhum tipo de preconceito!

Assista:



Com informações ADUD / Youtube
Fonte: O Galileo 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês