Conecte-se conosco

Gospel

Eyshila consagra seu novo álbum em culto no Rio

Publicado

em

Aconteceu no último domingo (04/03), o Culto de Consagração do 8º CD solo da cantora Eyshila pela Mk Music – Sonhos Não Tem Fim – em uma noite de muito louvor e adoração.

O local escolhido para o evento foi a Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) do Recreio (RJ).


Foi uma noite muito especial, que celebrou também os 15 anos da união entre Eyshila e a gravadora. Ela que começou seu ministério no grupo Altos Louvores, hoje tem uma carreira sólida no cenário gospel sendo uma das cantoras mais conhecidas do segmento. 


Amigos e familiares da cantora estavam presentes, entre eles sua amiga de tantos anos, a pastora Fernanda Brum e as demais amigas do grupo Voices: Marina de Oliveira, Liz Lanne (sua irmã) e Lilian Azevedo. Juntas elas cantaram a música de trabalho do mais recente álbum e relembraram músicas que fizeram sucesso e fazem até hoje. Além do Voices, também estava presente a cantora Bruna Karla que fez uma participação pra lá de especial.


A Palavra foi ministrada pelo pastor Jarmuth Jordão Oliveira da Costa (ADVEC Recreio) que também deu as boas vindas ao público ali presente. Entre estes estavam toda a equipe da JM Gospel e grandes nomes da música Gospel como Emerson Pinheiro, Josyanne, Joe Vasconcelos, Nani Azevedo e Marquinhos Menezes que também participou do vocal ao lado da sua esposa Lilian Azevedo e Liz Lanne.


 


Eyshila apresentou as novas canções e entre as ministrações a cantora falou um pouco sobre cada letra e a atmosfera de quebrantamento tomou conta de toda a Igreja. O ponto alto da consagração ocorreu quando a cantora entoou a música título do CD ”Sonhos Não Tem Fim” e todos adoraram e acompanharam o louvor em uma só voz.


 


Emocionada, Eyshila abriu seu coração e disse que o lançamento de um novo CD, é sempre um momento especial no seu ministério. Certamente, para o público que estava presente ontem na ADVEC Recreio, ver de perto os Sonhos de Deus se cumprindo mais uma vez na vida dessa verdadeira Adoradora, também foi muito especial.


 


JM Gospel

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página