Gospel
Fala de Ana Paula Valadão gera repercussão entre católicos
Circula em alguns sites* uma notícia que relata uma possível polêmica envolvendo a cantora Ana Paula Valadão e católicos. Segue a notícia na íntegra:
Em um evento na Bahia, a cantora evangélica Ana Paula Valadão, do Ministério Diante do Trono, falou sobre a queda da Igreja Católica no Brasil. ela: “aonde a idolatria chegou, aonde os cultos aos deuses chegaram, aonde entrou toda influência da mariolatria em nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro, aonde entram os primeiros escravos da África, trazendo seus deuses, trazendo o culto aos deuses falsos africanos … o Senhor fará soar novos tambores nessa Nação”.
Enquanto os tambores tocavam ela dizia: “Diz a Palavra (de Deus) que ao som dos tambores Deus destruirá o rei da Síria”. “É a ruína dos falsos deuses, é a ruína do povo idólatra”.
Em um dado momento ela disse: “Eu profetizo, no nome do Senhor Jesus, a queda de escamas da idolatria nos olhos de homens, mulheres jovens velhos. A Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil será invadida por uma onda de conversão, libertação e avivamento e quebrará toda a corrente de gerações. Haverá entre os padres, entre os seminaristas o espírito de ousadia para tomarem posição diante do Senhor Jesus e publicamente confessarão que só Ele é digno de toda a oração e adoração, culto, honra e glória”. Por alguns minutos o estádio inteiro começa a gritar “Jesus, Jesus, Jesus”.
Tal declaração despertou a indignação de católicos em várias partes do Brasil, os quais estão se manifestando por meio da internet. No microblog twitter, alguém escreveu: “Deus me mostra Ana Paula Valadão de joelho em frente ao Santo Sacrário de uma Igreja Católica de BH (Belo Horizonte) e depois pregando na Canção Nova (emissora de TV da Igreja Católica). Uma outra pessoa assim comentou em um blog católico: “Salve Maria Imaculada!”
“Sirva de exemplo aos carismático para que jamais ousem a trazer em seus lábios qualquer canção protestante, a começar pelo barulho que se chamam de “músicas” dessa seita da Lagoinha, cujo líder é o lobo Saul Valadão, onde sua filha Ana Paula Valadão lidera um chamado “ministério” que profetiza blasfemias. Essa mulher arrasta multidões com suas músicas protestantóides e se aproxima de uma tal loucura, que é necessário estômago para conseguir ouvir uma porcaria dessa. Que a Santíssima Virgem esmague a cabeça de satanás, e justiça divina coloque nossos inimigos de joelhos para que se humilhem diante da grandeza de Deus e do esplendor da verdade católica”.
Oremos por Ana Paula Valadão e toda sua família, para que a mão poderosa no Nosso Deus continue estendida sobre eles. (Finaliza a notícia).
A redação do Gospelminas enviou e-mail para assessoria do Diante do Trono buscando esclarecimento sobre esta notícia.
*Holofote/Padom/Notícias Cristãs/JovemX
Texto extraído de Notícias Cristãs
-
Músicas3 semanas atrás
Prêmio Claro Música anuncia os finalistas na categoria Religioso
-
Gospel3 semanas atrás
Invasão ou desabafo? Regis Danese esclarece post polêmico sobre fãs: entenda
-
Mundo4 semanas atrás
Vídeo: jogador morre após raio atingir gramado durante partida
-
Brasil2 semanas atrás
Entenda o processo movido pela Igreja Batista da Lagoinha contra a Lagoinha Niterói
-
Notícias2 semanas atrás
Luto: Morre o Apóstolo Rina, Fundador da Igreja Bola de Neve
-
Brasil2 semanas atrás
Filho de J. Neto enfrentava depressão? Entenda as questões em torno da sua morte
-
Brasil2 semanas atrás
Fã desrespeita regras e expõe lápide de Silvio Santos pela primeira vez
-
Gospel2 semanas atrás
Quem são os herdeiros do apóstolo Rina, líder da Bola de Neve que morreu em SP