Conecte-se conosco

Gospel

Famosa casa de shows do Rio se tornará templo da adoração

Publicado

em

Não foi só o batidão do funk que fez o baile do Castelo das Pedras, na comunidade de Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, pegar fogo, no último domingo, dia 31. Um pastor interrompeu o baile, por volta da meia-noite e meia, e começou a pregar diante das mais de duas mil pessoas que desciam até o chão ao som do pancadão.

A galera entrou na onda e vibrou com a presença do evangélico. Gritos de "aleluia" passaram a ecoar pelo salão. "Desculpe interromper a festa de vocês, mas, em nome de Jesus, todo o mal vai ser expulso desta casa", gritou pastor Nino.

O dono da casa de shows teria convocado os pastores da comunidade ao receber um chamado de Deus. Líder da Comunidade Evangélica Filhos do Rei, pastor Nino aceitou subir ao palco pedido do dono do templo do funk, Geiso Turques. O empresário se converteu há pouco mais de um ano e antecipou ao jornal carioca Expresso, no último domingo, que, em no máximo três anos, vai transformar o reduto dos funkeiros e popozudas numa igreja evangélica. Ele já escolheu até o nome: Castelo de Jesus

 Pregações mensais

Geiso disse ter ficado surpreso com a aceitação dos funkeiros. Antes de o pastor tomar conta do baile, o empresário pegou o microfone e pediu aos funkeiros que respeitassem a palavra do evangélico. "Há muitos jovens desviados aqui no baile, mas a galera aceitou bem", festejou o dono do Castelo.

O pastor garantiu que pretende pregar, ao menos uma vez por mês, durante os bailes do Castelo. Todas as terça-feiras, o templo do funk já abre o espaço para a realização de cultos no salão. "Vai ser importante voltar para os jovens irem se acostumarem a minha presença", planeja o pastor.

E bastou o evangélico deixar o baile para a galera voltar a se requebrar no salão. Mas alguns diziam que foram tocados pela palavra do pastor. "Estou me sentindo bem mais leve. É sempre bom sentir a presença de Deus", disse a estudante Jéssica Silveira.

O Castelo das Pedras fica na estrada de Jacarepaguá no Rio de Janeiro.

Com informações de Creio

Fonte: Gospelminas.com

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página