Gospel
Fantástico vai falar sobre Culto das Princesas e dos Príncipes
O Fantástico falará sobre o ‘Culto das Princesas’, ministrado pela pastora Sarah Sheeva, e do ‘Culto dos Príncipes’, ministrado por Brinco, esposo de Nãna Shara.
A entrevista foi gravada nesta quarta-feira (15) e anunciada pelo casal Brinco e Nãna no Twitter. “Acabamos de gravar a entrevista para o programa Fantástico da Rede Globo com a nossa irmã @SarahSheeva no ar 26/8″, escreveram eles, postando uma fotografia do momento da entrevista.
A pastora Sarah Sheeva tem chamado a atenção da mídia por pregar contra o comportamento chamado de “cachorrice”, ensinando as meninas e mulheres e esperarem pelo homem certo, assunto que tem atraído milhares de pessoas em todo o Brasil.
Do ‘Culto das Princesas’ surgiu a ideia de criar o ‘Culto dos Príncipes’, destinado apenas para homens, abordando os mesmos temas, mas falando a linguagem do homem jovem e solteiro, algo inédito no meio evangélico.
Na semana passada Sarah esteve no programa ‘Na Moral’, também da Rede Globo, falando sobre sua própria experiência de abstinência sexual e mostrando um pequeno trecho do culto que ela ministrava em Copacabana, no Rio de Janeiro.
GospelPrime

-
Brasil2 semanas atrás
Pesquisadores de Dakila sobrevoam Amazônia para mapear a laser área de Ratanabá
-
Brasil3 semanas atrás
Moeda ‘perna de pau’ de R$ 1 está valendo R$ 8 mil
-
Brasil3 semanas atrás
Homem é preso após professora ver desenho feito por menina na escola em GO
-
Brasil3 semanas atrás
Hospital emite nota e divulga novas complicações no quadro de Joelma
-
Brasil2 semanas atrás
Bebê de BH nasce empelicado e fotos impressionam; veja
-
Brasil2 semanas atrás
‘Profeta’ suspeito de estupro diz que só é pastor da porta da igreja para dentro
-
Notícias3 semanas atrás
Na semana dos namorados, Jessé Aguiar lança a canção “O Amor Me Disse”
-
Brasil2 semanas atrás
Mulher de Dom Phillips diz que corpos do jornalista e do indigenista Bruno Pereira foram encontrados; PF nega