Gospel
Felipão recebe Disco de Ouro pelo CD “É Desse Jeito”
O cantor Felipão estava se apresentando em Goiânia quando foi surpreendido por Ana Paula Porto, gerente da Graça Music, que estava “escondida” nos bastidores do evento para lhe entregar seu primeiro Disco de Ouro.
O certificado emitido pela Associação Brasileira de Produtores de Disco marca as 40 mil cópias vendidas do CD “É Desse Jeito”, o primeiro trabalho de Felipão lançado pela gravadora Graça Music.
Emocionado o cantor agradeceu a Deus pelo que tem vivido em seu ministério. “É um motivo de muita alegria pra mim, no ano passado nós estávamos apenas começando esse trabalho (…) Isso aqui é um presente, a Graça Music é um presente”, disse o cantor.
“É Desse Jeito” foi lançado em março e quase três meses depois já tinha alcançado essa marca de vendagem, algo muito importante para a carreira de Felipão que antes de se tornar evangélico chegou a ter uma carreira secular.
Esse CD tem 14 faixas, uma delas é a regravação da canção “Deus da Minha Vida” que conta com a participação do cantor Thalles Roberto.
Veja o vídeo da entrega da certificação:
-
Músicas4 semanas atrás
Douglas Borges lança “Em Teus Braços” e reforça uma mensagem que há anos ele leva às igrejas e escolas
-
Músicas4 semanas atrás
Raquel Santos clama por avivamento no single “Vem Com Teu Poder”
-
Músicas4 semanas atrás
Com uma batida musical envolvente e dançante, a jovem Nicole Gomes lança a canção “Acalma a Tempestade”
-
Músicas4 semanas atrás
El Shadday Worship amplia sua voz de adoração com canções que atravessam fronteiras
-
Músicas4 semanas atrás
Rozeane Ribeiro celebra a esperança da volta de Jesus no álbum “O Encontro”
-
Cultura4 semanas atrás
Marquinhos Gomes leva sua história de superação à Bienal do Livro em São Paulo
-
Músicas3 semanas atrás
“Não é sobre altares, mas sobre almas”: Rennan Olliveira apresenta o EP “Ele É Deus”
-
Músicas3 semanas atrás
Keylla Karolyny lança “Em Majestade”, canção que apresenta Deus como soberano e Pai