Conecte-se conosco

Gospel

Felipão recebe Disco de Ouro pelo CD “É Desse Jeito”

Publicado

em

O cantor Felipão estava se apresentando em Goiânia quando foi surpreendido por Ana Paula Porto, gerente da Graça Music, que estava “escondida” nos bastidores do evento para lhe entregar seu primeiro Disco de Ouro.


O certificado emitido pela Associação Brasileira de Produtores de Disco marca as 40 mil cópias vendidas do CD “É Desse Jeito”, o primeiro trabalho de Felipão lançado pela gravadora Graça Music.


Emocionado o cantor agradeceu a Deus pelo que tem vivido em seu ministério. “É um motivo de muita alegria pra mim, no ano passado nós estávamos apenas começando esse trabalho (…) Isso aqui é um presente, a Graça Music é um presente”, disse o cantor.


“É Desse Jeito” foi lançado em março e quase três meses depois já tinha alcançado essa marca de vendagem, algo muito importante para a carreira de Felipão que antes de se tornar evangélico chegou a ter uma carreira secular.


Esse CD tem 14 faixas, uma delas é a regravação da canção “Deus da Minha Vida” que conta com a participação do cantor Thalles Roberto.


Veja o vídeo da entrega da certificação:



GospelPrime

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês