Conecte-se conosco

Gospel

Fernanda Brum consagra seu novo CD “Cura-me”

Publicado

em

Foto: Reprodução

Todas as quartas-feiras os pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum dirigem um culto especial na igreja em que congregam, a Batista Central da Barra (Rio de Janeiro, RJ), denominado Quarta Profética. Nesta semana, o culto teve mais um motivo de agradecimento a Deus: a consagração do CD de Fernanda, Cura-me, recém-lançado pela MK Music.

O templo estava repleto de membros da igreja, entre eles o lutador Vitor Belfort. “O louvor é maravilhoso, lava, transforma e dá paz. A Fernanda, além de ter um dom espetacular, é uma ministra de louvor que canta para o Senhor, e isso faz a diferença”, declarou o campeão mundial de Vale Tudo por 14 vezes, modalidade de luta hoje chamada de Artes Marciais Mistas. Familiares e convidados de Fernanda também marcaram presença: a dupla Alex e Alex, a banda Giom, Beno César e a esposa Lidiane, e ainda a mais nova contratada da MK, Ariane, que compôs o vocal da banda.

No culto, Fernanda falou do sentido do CD, contando experiências que a levaram a gravar músicas como “Aborto, Não”, “Coração que Sangra”, “Alguém”, “Como se Cura a Ferida” e a faixa título “Cura-me”, todas cantadas por ela na ocasião. “Esse CD é para todas as pessoas que precisam de cura emocional e também cura das lembranças. Jesus é aquele que vai fundo em nossas feridas”, declarou Fernanda durante as ministrações.

O pastor Emerson Pinheiro, marido de Fernanda e produtor do CD, também destacou uma das características marcantes do álbum – o fato de estimular as pessoas a não desistirem de seus sonhos. “Sonhos que o próprio Deus colocou em nossos corações são sonhos invencíveis”, afirmou Emerson, que, em seguida, passou a palavra ao pastor Josué Valandro Júnior, líder da igreja. Ele leu o capítulo 6 do livro de Juízes, no trecho que fala sobre a honra que Deus deu a Gideão. Pastor Valandro também liberou uma palavra profética sobre Fernanda: “Que Deus traga honra a você e à sua família com este CD”.

Fernanda e Emerson ficaram de joelhos para orar a Deus consagrando o CD. Antes do final do culto, encerrado com a canção “Eu Vou”, Fernanda recebeu uma homenagem da gravadora MK Music. Os amigos presentes e membros da igreja também foram parabenizar a cantora ao final do evento.

 

Fonte: MK

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página