Gospel
Fernanda Brum grava Especial Grammy Latino no programa Raul Gil
A cantora e pastora Fernanda Brum gravou na tarde desta terça-feira (28) sua participação no programa Raul Gil especial sobre o Grammy Latino 2008.
Durante a atração, Fernanda foi a representante da categoria gospel. Na ocasião se apresentaram também grandes nomes da MPB e do rock nacional. Fernanda, que está concorrendo a maior premiação musical da América Latina com o CD Cura-me, na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", lançado este ano pela MK Music, conquistou mais um espaço para falar da Palavra de Deus através de seu trabalho. Cura-me é sucesso em todo o Brasil e garantiu apenas dois meses após seu lançamento o disco de ouro pela vendagem superior a 50 mil cópias.
Durante a gravação, a adoradora cantou os sucessos "Eu Vou" e "Coração Que Sangra". "Foi muito bom! Fui recebida com bastante carinho pela produção e pelo auditório”, contou. O programa Raul Gil vai ao ar no próximo dia 8 de novembro e a cerimônia da entrega do Grammy Latino será exibida no dia 13, na TV Bandeirantes. Você não pode deixar de assistir!
Para saber mais sobre o ministério de Fernanda Brum acesse o site www.fernandabrum.com.br
Fonte: Mk
-
Brasil3 semanas atrás
Filha adotiva de Flordelis é achada morta em rua do Rio de Janeiro
-
Gospel1 semana atrás
Saiba a causa da morte da bispa Keila Ferreira aos 52 anos
-
Artigos7 dias atrás
PALAVRA DO DIA – QUARTA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO DE 2025
-
Fé1 semana atrás
Mãe descobre gravidez após filha de 3 anos ter visão: ‘Jesus me contou’
-
Brasil7 dias atrás
Justiça dá 72 horas para prefeita justificar troca de Carnaval por festival gospel em cidade no Maranhão
-
Gospel6 dias atrás
Justiça inocenta Ana Paula Valadão de acusação de homofobia
-
Artigos4 semanas atrás
PALAVRA DO DIA – TERÇA-FEIRA, 14 DE JANEIRO DE 2025
-
Mundo4 semanas atrás
Elon Musk diz que Neuralink implantou terceiro dispositivo cerebral em paciente