Gospel
Fernandinho prepara gravação de novo CD com canções inéditas
Nos dias 29 e 30 de maio, acontece a gravação do novo Cd ao vivo de Fernandinho.
Com canções inéditas, a gravação do Cd intitulado Teus Sonhos acontece a partir das 19 horas no novo Templo da Segunda Igreja Batista de Campos – Batistão, em Campos dos Goytacases – Rio de Janeiro. A entrada é franca.
Segundo Fernandinho precisamos entender que o sonho de Deus é maior que nossos sonhos. Às vezes a gente luta pelos nossos sonhos, mas, Deus tem um sonho maior ainda para nós. Que você possa descobrir o sonho de Deus para sua vida, para sua casa, pois, Ele nos chama para coisas bem maiores que nosso tamanho”.
Sucesso de público e de vendas, a discografia de Fernandinho é composta por sete álbuns entre CDs, DVDs e playbacks que somam juntos mais de um milhão de cópias vendidas. “Uma Nova História” seu último disco de canções inéditas, lançado em 2009, ainda hoje, situa-se entre os mais vendidos no ranking das principais livrarias evangélicas e suas canções estão entre as dez mais tocadas nas emissoras de rádios gospel de todo o país. Sou Feliz – Hinos ao Vivo (2011), foi o último disco lançado por Fernandinho.
Assista os preparativos e a chamada do Fernandinho para a gravação do seu mais novo CD.
Evento: Gravação do novo CD de Fernandinho
Dias: 29 e 30/05/2012
Local: Batistão (novo Templo da Segunda Igreja Batista de Campos)
Endereço: Rua Conselheiro José Fernandes, Centro (atrás do Colégio Batista Fluminense)
Informações: Tel.: (22) 27247861 / (27) 81902727
Entrada franca e limitada
Mais informações no site Faz Chover.com.br
OniMusic

-
Brasil2 semanas atrás
Pesquisadores de Dakila sobrevoam Amazônia para mapear a laser área de Ratanabá
-
Brasil3 semanas atrás
Moeda ‘perna de pau’ de R$ 1 está valendo R$ 8 mil
-
Brasil3 semanas atrás
Homem é preso após professora ver desenho feito por menina na escola em GO
-
Brasil3 semanas atrás
Hospital emite nota e divulga novas complicações no quadro de Joelma
-
Brasil2 semanas atrás
Bebê de BH nasce empelicado e fotos impressionam; veja
-
Brasil2 semanas atrás
‘Profeta’ suspeito de estupro diz que só é pastor da porta da igreja para dentro
-
Notícias3 semanas atrás
Na semana dos namorados, Jessé Aguiar lança a canção “O Amor Me Disse”
-
Brasil2 semanas atrás
Mulher de Dom Phillips diz que corpos do jornalista e do indigenista Bruno Pereira foram encontrados; PF nega