Gospel
Filme sobre ex-travesti convertido é veiculado em TV a cabo
Rebeliado tem 71 minutos de duração e conta a história de Clóvis Bernardo, um ex-travesti agora convertido à Assembleia de Deus, Renato Félix.
O documentário “O Rebeliado” (2009), do paraibano Bertrand Lira, será exibido hoje (26/11) pelo Canal Brasil. O filme é o primeiro longa de Bertrand e o horário é 19h40. Será a primeira de uma série de 24 exibições no canal pago, durante três anos – a segunda será na terça-feira, às 10h30.
“É um espaço nada desprezível, com uma única exibição teremos, de uma só vez, mais público do que todas as exibições feitas em festivais e eventos pelo país e no exterior”, afirma o diretor, no material de divulgação.
O Rebeliado tem 71 minutos de duração e conta a história de Clóvis Bernardo, um ex-travesti agora convertido à Assembleia de Deus que se dedica à polêmica tarefa de converter gays e lésbicas à heterossexualidade. Um debate explosivo que o filme expõe.
Fonte: Correio da Paraíba/ Guiame
-
Brasil3 semanas atrás
Filha adotiva de Flordelis é achada morta em rua do Rio de Janeiro
-
Gospel2 semanas atrás
Saiba a causa da morte da bispa Keila Ferreira aos 52 anos
-
Artigos1 semana atrás
PALAVRA DO DIA – QUARTA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO DE 2025
-
Brasil1 semana atrás
Justiça dá 72 horas para prefeita justificar troca de Carnaval por festival gospel em cidade no Maranhão
-
Gospel1 semana atrás
Justiça inocenta Ana Paula Valadão de acusação de homofobia
-
Fé2 semanas atrás
Mãe descobre gravidez após filha de 3 anos ter visão: ‘Jesus me contou’
-
Artigos5 dias atrás
PALAVRA DO DIA – SEGUNDA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2025
-
Brasil3 semanas atrás
Adolescente de 16 anos e pastor morrem afogados após batismo em rio com forte correnteza no RJ